Frase de Amigos Loucos
Louco é uma palavra muito curta de duas sílabas, proferidas somente por pessoas de mentalidades pobres e pequenas com os seus espíritos empobrecidos.
Louco(a) não é aquele que é taxado de doente. Louco ou louca e aquele que nunca foge à luta. Está sempre buscando a verdade e lutando em prol do seu semelhante. Este sim e o louco (a) de verdade.
Às vezes tenho dúvidas... será que sou um louco sem noção em um mundo normal, ou sou uma pessoa normal em um mundo louco sem noção?
"Qual são se dá por louco; E qual louco se dá por são? O julgamento próprio e medicina dirá; E respeito devido terá de qual lado for."
Se eu contar os meus sonhos para alguém, eles me chamaram de louco, mas não ficarei bravo com isso, eu concordarei, pois não tenho capacidade alguma de fazê-los, Deus quem pode me capacitar para isso.
Pior do que se loquear é se B-loquear, pois o louco, pelo menos, não tem a mente bloqueada por crenças limitantes.
O medo excessivo da vida pode parecer coragem. Afinal, o louco pode querer perder a vida para não enfrentá-la e fazer coisas que poucos fariam.
O mundo é feito pelos que são e estão vivendo nele. E se parece louco, então é por causa da maioria de doídos vivendo nessa LOUCURA toda feita por eles também.
Eles vão te chamar de louco, e depois vão tentar fazer igual. É sempre assim, por trás de um grande ato de coragem, há sempre alguém tentando nos colocar para baixo.
