Frase de Amigos Loucos
"O Artista marginal nos inspira quando mostra que o seu barato é louco, porém o artista que apoia marginal (Principalmente o marginal politico), nos mostra que esse apoio tem seu preço, pois o barato que o deixa louco é caro!"
Às vezes tudo o que eu queria era encontrar alguém tão louco quanto a mim, com os mesmos pensamentos, só pra saber que não estou sozinha, pra abraçar e dizer "eu sabia que eu não era a única a ser assim..."
" Muitos Silêncios são ouvidos, louco é aquele que não entende as palavras mudas e gritantes do caminho."
Não há nada mais louco do que ser Cristão na pós- modernidade. Sábia loucura que me leva a um particular com o criador de tudo e de todos.
Em algum lugar do planeta...
eu sei que há
UMA PESSOA
alguem tão "raro"
tão louco,
profundo,
especial,
Como eu..
Porque eu tembém tenho
o céu, o mar, as estrelas, a lua,
e o sol..
..
Ela ficou mi encarando e ate os olhos brilhavam dai eu fui ficando jeito e louco por ela, ela foi se aproximando mes pés começaram a tremer ate que ela disse: oi amei a sua camisa onde tu comprou ela.
Recompensa
Um artista precisa ser meio louco para ter coragem de se expor o tempo todo. Vai ser criticado por muitos, mas a recompensa sempre vem. Quem o criticou no início, será seu admirador no final!
