Frase de agradecimento a Deus

Cerca de 88054 frase agradecimento Frase de a Deus

Amor de Mãe é Templo Sagrado
É colo de Deus puro
Elevado.

Adorar a Deus é se entregarde corpo, alma e espírito, dedicando nossa atenção e tempopara expressar nosso desejopela
tua presença.

Fé é acreditar sem ver,mas Deus usa os milagres para mostrar que se importa conosco e como forma de revelar seu poder e glória.

Pureza é não ter maldade na mente e no coração. Todo mal é considerado pecado diante de Deus, logo quanto mais tiramos o pecado da nossa vida mais pura mantemos nossa alma.

Assim como Deus enviou seu filho Jesus Cristo para pregar o evangelho ao mundo, também conta conosco para proclamar a promessa de vida eterna na presença do Rei.

Deus fala conosco por meio da palavra bíblica, dos louvores, das pregações, através de um amigo, de um livro, um filme e pode até usar essa mensagem que estou escrevendo para dizer que te ama
e quer te salvar.

Céus e terra passarão, mas a palavra de Deus não passará, mesmo que tentem suprimi-la, continuará viva e eficaz para aqueles que creem no Salvador.

Falar de Deus quando apenas
achamos que Ele existe pode dar insegurança, mas quando temos certeza, cada palavra ditarepresenta poder no mundo espiritual.

Se preocupe com o que os céus pensam ao ter respeito, em ser aprovado por Deus, pois a maioria dos homens já se corromperam ao trocarem
o certo pelo errado.

Ando sozinho com a companhia de Deus.

“A vida é uma escada rolante com Deus e o Diabo no controle, com Deus posso subir sem nenhum esforço, mas com o diabo no controle, mesmo correndo não vou conseguir subir, e vou descer se Eu parar.”

Prefiro andar só com Deus.

“Como dizer a Deus que Eu estava enganado em fazer o pedido no qual me arrependi”.

... jamais diga:
'se Deus quiser'; diga: 'eu quero!'
Porém, um querer que, somado
aos teus melhores propósitos
te concilie com obem maior:
o Criador!

Os mandamentos de Deus
sãopara nosso bem, quando obedecemoseles funcionam
como escudo protetor de
muitos males.

Jamais o Sol vê a sombra, porque a Luz é a sombra de Deus.

Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo. Gálatas 1:10

Para aqueles que amam a
iniquidade a palavra de Deus é vista como ofensa e nãocomo fonte
de libertação.

Deus não tem a promessa de anular o obstáculo, mas de fortalecer a articulação que se dobra em busca de socorro.

O Silêncio de Deus é a resposta sutil de que o Mestre está, nos bastidores do impossível, movendo peças que não cabem à nossa visão.