Frase de agradecimento a Deus

Cerca de 91014 frase agradecimento Frase de a Deus

° ೋ ♡ ೋ ° Para hoje e sempre : Coração em paz ... alma resplandecendo o amor de Deus !

° ೋ ♡ ೋ ° COM CARINHO !
Para você a doçura de um coração cheio de Deus ... cheio de paz ... abençoado de luz e gratidão !

Não desanime, foque no tempo de DEUS!
Acredite, tenha FÉ!

Quando os intelectos contemplam a essência de Deus, sua apreensão torna-se incapacidade.

Vá com Deus .
Mentira , Deus nao existe .
Vai trabalhar .

Deus foi quem criou tudo. Principalmente a imaginação, que foi o que criou ele

Que Deus ilumine cada trajetória, me de força pra transformar cada letra minha em uma história......

Cada vez que você se sentir só, entre no seu quarto, feche a porta e converse com Deus, da conversa que você tiver com Ele ninguém precisa saber, trata-se de um assunto de interesse unicamente seu e dEle.

bonito mesmo e o amor deus , que nos ensina amar!

Deus é Pai, e se alegra em nos abençoar. Todavia, precisamos nos arrepender dos nossos erros.

Não há recomeço sem dar o primeiro lugar a Deus.

Aí ela falou : A justiça dos homens é falha , a de Deus nao .
Eu perguntei : Entao porque você procurou a Polícia quando seu carro foi roubado ?

Oh Deus! Blinde a minha alma contra as falsidades que me rodeia.

A vida é uma dádiva de Deus, cada dia é um presente, agradeça com alegria todo dia e viva contente, não jogue fora nenhum presente, ame todos intensamente.

-Quinta-Feira-
Dia de alegria!
Como é bom estar aqui com você.
Oh! Deus obrigado.
Pela dádiva da vida.
__Sophia Vargas ♥

30/09/2011

Entregue seu domingo nas mãos do Pai e descanse.
Confie no agir de Deus!
“Não há erros nos planos
de Deus, eles são perfeitos.

Sobre sentir-se uno com tudo e com o Todo. Deus reside em mim.
Semana começando e trago comigo apenas a paz no coração.
O resto, com meu esforço o Universo sempre providencia.
Sou Grato.
Bom dia.

Repouse o seu coração em Deus, deposite nEle a sua confiança, espere nEle com paciência, e não desista de nada em sua Vida, nem pelo tempo, nem pelas circunstâncias.
O que é pra dar certo, não há vento que sopre pra longe, não há força alguma que te impeça de alcançar...

Mesmo sendo glorioso eternamente, nós desperdiçamos a grandiosidade de Deus em nossa vida quando não nos relacionamos com Ele; é como ter um diamante guardado em um armário velho e embolorado. Não por Deus depender de nós pra ser grandioso, mas de nós dependermos dele.

Se Deus existe , ele me deu o dom de não acreditar nele .