Frase de agradecimento a Deus

Cerca de 90968 frase agradecimento Frase de a Deus

O mal nos persegue...
Muitas vezes nos arrasta e nos afasta do amor de Deus.
Mas nós podemos combatê-lo e vencê-lo...
A força do querer está em cada um de nós!

⁠O primeiro passo para se ter um bom dia é ser grato a Deus por tudo ...🙏🏼
O segundo, é desejar um bom dia pra alguém; então, a você, o meu bom dia!!

⁠Deus é a essência da nossa felicidade...
Permaneçamos em Deus que tudo fez para nós!
Bom dia!

⁠Grave esta frase:
Deus tudo vê, tudo sabe e é sobretudo justo.

⁠⁠"O amor é a partícula indivisível de Deus em nós"

Deus não alerta seus filhos sobre perigos imaginários; os avisos existem porque a queda é possível.

"Deus está na eternidade e o diabo está nos detalhes."

⁠A teoria de que toda religião é boa e que todos os caminhos levam a Deus está em desacordo com as Escrituras Sagradas.

Ainda bem que existe um Deus acima de todas as pessoas que acreditam que um pedido de desculpa desfaz a dor da decepção e da falta de caráter. Cicatriz é marca daquilo que só foi vivido por um.

⁠Nosso legado de vida precisa honrar a DEUS.

⁠Feliz aniversário, minha anjinha! Você só pode ter sido enviada por Deus na minha vida, eu sempre agradeço a sorte de ter uma menina tão especial ao meu lado. Muitas felicidades, muita saúde e que Deus continue sempre abençoando a nossa relação. Te amo muito!

Feliz aniversário, cheio de paz, alegria e amor, com as bençãos de Deus.

O que você julga desfavorável, pode estar beneficiando outra pessoa. Deus não falha. Nunca!

⁠Deus é o meu alto refúgio; não serei jamais abalado.
sfj,reflexões bíblicas

Deus é bom operário, mas gosta de ser ajudado.
frases cristãs 4⁠

⁠Não me pergunte o que é Deus, eu não sou teólogo, eu não sei. Mas eu creio em Deus. Como força motora e suprema do universo. Força da qual uma parcela pequena existe em cada um de nós. Eu creio nisso.

“⁠Triste, alegre, com dinheiro ou sem dinheiro, seja grato a Deus.”

Com esperança e fé em Deus, qualquer cura é possível, mas Ele saberá o que é melhor.

A alma de uma pessoa caridosa e de bom coração resplandece com a luz irradiada por Deus.

Nossa luz interior não tem como ser apagada por ser uma ligação direta de Deus com você