Frase com Palavra Criança

Cerca de 17828 frase com Palavra Criança

⁠Antes do sol se pôr volte antes do nascer do sol, equilibra a balança para que nenhuma palavra seja vazia.

Pendurado no vazio, não há nada para oferecer.
No silêncio, há uma voz que entoa o nome sem palavras —
apenas a respiração fala: o som de Deus.

"Leia e medite no capítulo 12 de Números e aprenda, pela Palavra, a importância de honrar e respeitar seus líderes espirituais."
— Anderson Silva

A palavra ficará no espírito limpo e o espírito puro asseara outro espírito...

✍🏻ACASO é a palavra que muitas pessoas usam para explicar o desconhecimento das LEIS UNIVERSAIS IMUTÁVEIS.
🕉️☸️♾️😳🙏🏻🪃

Aprendi que é sempre bom,
levar por precaução
uma palavra amiga
guardada no coração.
Vai que alguém
precisa
e você desprevenida,
sem inspiração....

“Escrever é o gesto silencioso de transformar vivências em sabedoria; cada palavra que nasce é um aprendizado que escolhe permanecer e iluminar o caminho da vida.”


Roberto Ikeda autor

Tua voz, um café quentinho
Uma palavra, um carinho
Tua demonstração de Amor
Meu dia começou...

Saudade...
palavra
simples,
Com um
efeito
imenso
em meu coração...
Choro,sinto e
triste permaneço,
até que
um dia
esse sentimento
possa
tornar-se
( suspiro ),enfim
recomeço.

2026 é o ano 1 na Numerologia Cabalistíca, semear é a palavra, começar, e dar o primeiro passo.


Pense nisso...

Os que servem a Jesus Cristo não vive em cima do muro, sua palavra é sim, sim, não, não, o que passa disso é procedência maligna.

Que todos os dias eu respire, suspire e me inspire de coisas boas em cada gesto e em cada palavra.

16/11/2018

⁠As ideologias implantadas em nossa mente alteram a nossa percepção do real significado da Palavra de Deus.

⁠Memorizar a palavra de Deus na mente é diferente de guardá-la no coração.

Devolvi a palavra na boca do verso
sem lonjuras ou apegos
a distância que o poema tem
é o tamanho inverso do seu canto.

⁠As redes sociais banalizaram o sentido mais profundo da palavra amigo.

No contexto pejorativo da palavra, chego a mais melancólica das conclusões: O brasileiro é, sem dúvida, um dos povos de maior vocação para povo.

⁠“No prelúdio de cada verso, reverberar o amor é ofício sagrado — mitigar dores com palavras é dom dos que transformam silêncios em luz, e saudade em esperança viva!” ©JoaoCarreiraPoeta.


Campinas, 13/12/2025.

⁠. A palavra perdão é utilizada com promiscuidade, portanto, tornou-se muito comum proferir ofensas, sem mensurar o grau da ferida causada - o cristal trincado não tem mais reparo, não pense como um asno!#ToninhoCarlos

Particularmente, não gosto da palavra "guerreira", minha vida não é uma guerra. Tem força no agir, não na reação.