Frase com a Palavra Saudade

Cerca de 17576 frase com a Palavra Saudade

Se não sabe o que dizer ou como dizer se mantenha em silêncio e deixa a cargo do tempo resolver.

Hoje, sem querer, encontrei uma foto nossa, e lembrei de boas histórias. Você não tem noção do bem que já me fez, e lembrar de como eu me sentia ao seu lado me faz sorrir.

Eu odeio te amar... Mas ao mesmo tempo odeio ficar longe de você...

Preciso conseguir te esquecer,
continuar minha vida sem você.
Deixar de sonhar com nós dois
E acordar te querendo depois...
Estou sofrendo muito com o fim,
Ainda espero que volte para mim!

Babhina

Tem dias que acordo pela madrugada e fico visualizando nos conversas e as poucas fotos sua
que eu tenho no celular - Tão lindo, tão amargurado, tão amado e tão só- E me vem tantas perguntas na cabeça e quando volto a dormir você está nos meus sonhos exatamente como hoje.

Entre um átomo e outro existe o nada, entre eu e você existe quase tudo, ou quase nada. Prefiro pensar que quase nada.

Nunca imaginei como seria este sentimento que me consome, sei que ele se fortalece com a distância de um amigo, dessa maneira não e possível sobreviver; ou você morre...ou deixa a solidão alimentar-se da saudade.

'Me ache em seus melhores dias,me encontre quando voce estiver bem, pois eu guardei um remorso de te encontrar,vc agiu muito diferente,falou de coisas que jamais poderia imaginar que viria de voce,sei que nao sou perfeito,e tambem nao quero te cobrar,vamos melhorar juntos?"

'Deus muito obrigado porque sou limitado,tenho meus defeitos,mas tenho sido honrado por ti,e toda glória e honra seja a dada para todo sempre ao Senhor,grato pai"

'Insista no que é certo mesmo que o mundo inteiro seja contra você,pois o mundo muda todo dia,confie nos seus instintos bons,pergunte a Deus se eles são"

Falta faz. E vai continuar mesmo fazendo falta todos os dias, noites, horas, minutos e segundos, até levar o cartão vermelho!

Se a solidão não me rondasse a alma
pouparia muitas lágrimas perdidas
venceria as tristezas no meu coração
inventaria sorrisos, sonhos perfeitos
ilusões esquecidas, sentimentos sentidos.!!

Aceito sua distância física não com o intuito de te prender à mim, mas com a preocupação de ter sempre você, o amor que a vida me deu.

É que tem dias...
Que desperto sem cor.
Dias...
Em que sinto sua falta...

(Alessandra Alcântara)

Porque tem dias, em que sentimos um vontade louca de se esconder, de sumir!
De procurar nosso cantinho, ficar bem quietinha...
Chorar baixinho...
E sentir-se invisível ao mundo todo.

(Alessandra Alcântara)

Meu amor tenho saudades tuas
do teu corpo, da tua alma,
da tua boca, do beijo, do gosto
do toque, do cheiro, dos abraços,
das mãos, dos olhos, do olhar
de te ver sorrir, dormir, acordar
saudades de tudo, meu amor!

A maior tragédia da vida não é a morte, porque um dia iremos todos morrer. A maior tragédia, é não poder voltar no tempo, é não poder reviver.


Autora: Aurilene Damaceno

A felicidade e o bom humor do próximo só incomoda quem não busca ser feliz e não tenta mudar a amargura no próprio coração.

Autora: Aurilene Damaceno

Esqueça da sorte e lembre de correr atras do que você quer.

Sei que não é possível carregar-me no coração. Mas leva-me na memoria. Ficarei agradecida eternamente se me carregares nas tuas lembranças em troca te carregarei infinitamente na saudade.