Frase com a palavra Passado
Hoje é dia de dormir no sarcófago e acordar na quinta feira, como se os dias tivessem passado depressa!
Viver sempre no passado é como tentar empurrar a parede do ônibus em que viajamos,só com a ilusão de fazê-lo andar mais depressa!
Não estacione no sofá do passado,apenas cochile,descanse, tire proveito do que aprendestes e vá à luta!
A verdadeira vitória começa quando encaramos a verdade sobre nós mesmos, esquecermos o passado e seguirmos adiante!
Se for para mexer no baú do passado,que sejam coisas boas,lembranças que te edifiquem,renovem sua esperança,fé e amor!
Não adianta chorar pelo que se derramou
Já virou passado,filme velho,música arrastada,livro empoeirado...
Vamos seguir,vamos seguir em frente.
A Luz é boa,ela nos guiará nos mares do futuro!
Não vamos olhar para trás.
Não vamos reproduzir o passado
Vamos viver o presente.
Vamos seguir em frente.
Vamos produzir o futuro, gente!
Não lamente o passado,
ele se foi.
Não se preocupe com o futuro,
pode ser que ele não chegue.
Viva o presente,
e aproveite cada momento
O passado para mim hoje
é uma escola,
nunca uma prisão.
Aprendo com os erros do passado,
mas não sou prisioneiro dele.
O passado, o presente e o futuro são elos da mesma corrente, um não vive sem o outro, um não vive fora do outro.
Poeminha do passado
O passado está tão distante
que por mais que ele estique seus braços
e mãos
com seus finos dedos
não consegue me alcançar!
Sabemos tão pouco do amanhã...
Quase nada do presente...
E mais do que gostaríamos do passado...
Liberte-se!!!
