Frase com a palavra Passado
É hora de seguir em frente. Todo mundo tem um passado. Isso é o que somos, mas é o nosso futuro que conta mais, o que aspiramos ser. E isso é tudo o que podemos controlar.
Só existe uma maneira de viver, embora não possamos mudar o passado, que as experiências que tivemos nos mude para um futuro.
Só o amor tem o poder de apagar o passado e sobre uma página nova do presente escrever uma outra história tão ou mais bonita do que a que por necessidade ou escolha fomos obrigados a esquecer.
REVIVER
Reviver os bons momentos
não é voltar ao passado,
é repetir no presente
algo que ficou marcado.
Um lugar, uma canção,
tudo traz recordação,
tempo fica eternizado.
Do meu passado escrevi uma boa História
No meu Presente estou luntando em buscar das vitórias
para que no Fururo eu receberei a Glória.
A sabedoria é como uma árvore cujas raízes mergulham no passado, seu tronco cresce no presente e seus frutos se projetam para o futuro.
O futuro não existe, o passado já foi vivido; só existe o dia que estás a viver. Nesse dia encontra a felicidade e partilha-a.
Vale guardar e aprender com as lições do passado, o que não vale é perder tempo lastimando o que não pode mais mudar. Viva sempre a favor do tempo, pois perder tempo é perder vida, e a vida é o nosso bem mais precioso!!!
Uma coisa eu tenho o maior orgulho de dizer: Não sinto falta do passado. Fico honrada em ter a certeza de que hoje sou mais feliz do que ontem, e que amanhã serei mais feliz do que hoje.
O bom de se comparar ao passado, é ver os claros sinais do poder de Deus. Desde quando Ele te resgatou e te curou, até o momento em que te colocou de pé para receber a sua vitória. E sabe de uma coisa, irmão? O melhor ainda está por vir.
Quem não perdoa os erros do passado....
Não consegue viver um presente em paz!
E se Intitula Forte.....Sendo Frágil
Consequentemente seu futuro não será dos melhores
Pois quem não se Flexibiliza Quebra!
Se você não tem uma visão para o futuro, então seu futuro é ameaçado de ser uma repetição do passado.
Crio meu futuro , apago meu passado , crio meu presente e passo por cima das grandes atitudes , porque pra ser feliz não precisa ser grande e sim te uma mente precisa.!
