Frase com a Palavra Fé

Cerca de 26265 frase com a Palavra Fé

°♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡° Que tenhamos sempre uma ternura linda no coração e a doce serenidade na alma !

Mediante à notícia ruim o que devemos fazer é desviar os pensamentos maus, orar e por mais difícil que pareça, devemos esperar que o melhor aconteça.

Santos não fazem milagres; esses quem os faz é Deus. Os santos apenas sabiam pedir. Isso, sim, é o que devemos aprender.

Assim como é na abundância que devemos acumular a água para os períodos de seca, é nas épocas de alegria que devemos fortalecer a fé, para que a tenhamos em grande quantidade nos momentos de adversidades.

Não precisa temer o futuro, se fizer do presente, algo bem feito.

E quando penso em você eu saio na estação
errada do metrô.
Eu me pego rindo sozinha.
EU acho graça num dia de chuva.
Eu nem fico cansada.
Só quando eu penso em você.

Nunca deixe de correr atrás de seus objetivos, se possivel caminhe e tenha ideias de como realiza-los, mas não desista nunca. Desisitindo você será mais um fracassado que estava perto do sucesso da vitória.

Quando em sua direção, um dedo apontar.
Não desista de você, não desista de amar.
Continue com a mesma dedicação.
Tenha fé em sua missão.

Fala mal de mim, mas queria ter a coragem que eu tenho.

Se por trás de um grande homem sempre há uma grande mulher;
Então, por trás de uma grande mulher;
Só pode haver um grande Deus!

A estrada é escura, mas a luz que me guia vem de onde o impossível não existe.

No acalanto do tom da noite, na melodia de um novo dia e na harmonia da canção de Deus as nossas forças se renovam e a amizade verdadeira se firma e solidifica em paz, fé, mansidão, companheirismo, respeito,, confiança, amor, admiração, perdão e uma pitada de humor

Quem disse que nada é perfeito não te conhecia
Quem inventou o impossível não me conheceu
E se o universo todo for contra a nossa alegria
Explodo tudo e faço outro pra você e eu

Não podemos esperar que a igreja demonstre mais piedade do que seus lideres.

Enquanto espero, Deus escreve um romance do Céu!

O principal ainda tenho... a vida! Então, há esperança!

Não desista! A sua vitória está mais perto do que você imagina,continue perseverando. Boa noite Vencedores.

Enquanto eu estiver na direção certa, não preciso de pressa. A chegada só vale a pena pra quem sabe aproveitar o caminho.

Mesmo que tudo indique que as coisas estão de mal a pior, existe aquela incrível certeza de que as coisas irão decorrer sempre da melhor forma, como uma justiça que é feita por Deus, que no pleno sentido de justiça é dada apenas a quem se faz merecedor, assim eu vejo a FÉ.

Ainda que as circunstâncias digam que eu não vou conseguir. E mesmo que meus olhos vejam muralhas, pela fé sei que vão cair

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp