Frase com a Palavra Fé

Cerca de 26716 frase com a Palavra Fé

Tenha fé no poder do Evangelho da salvação, e não em pregadores mesquinhos, soberbos e vazios de conhecimento bíblico.

Inserida por HelgirGirodo

O governo continua aumentando os impostos e os cristãos continuam diminuindo a fé e a sabedoria de Deus no coração por causa das crises.

Inserida por HelgirGirodo

Acorde cedo e construa propósitos, sendo inspirados pelos exercíos da fé, do conhecimento divino e do trabalho.

Inserida por HelgirGirodo

Deus acima de todos e a fé acima de tudo, pois Ele nos ajuda a vencer o mundo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O bom combate é quando a fé determina que os alvos podem ser atingidos, os propósitos cumpridos e as lutas vencidas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Tudo na vida tem solução, exceto a morte da fé.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Provar que o Senhor é bom é uma excelente pesquisa diária para o coração: começa pela fé, avança com gratidão, age com confiança e termina com ações de graça.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Deus é o único Ser que tira tudo da raça humana; mas, deixa a fé para quem quer recomeçar do nada.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Eis que vier a tribulação: disponha com firmeza e convicção da fé para superar o inesperável confiante na oração.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Como Ministro e Conselheiro das relações interinas em Cristo Jesus não perca a fé, a luz, a inspiração e a confiança na Palavra de Deus para que, por meio de seu testemunho, os dirigentes desta nação saibam como conduzir o povo ao trabalho, ao sucesso e à prosperidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Fé, família e felicidade estão ligados aos propósitos de Deus para o bem da humanidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Armadilhas mentais são criadas por nós mesmos, quando somos desprovidos de fé, de ousadia e confiança em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se a verdade dos médicos nunca foi desonrada, agora tudo o que os pacientes precisam saber é a fé que agrada a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quem está disposto a ser perseguido por causa da verdade está pronto para se tornar um mártir da fé.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Aqueles que vivem pela fé, agrada e teme o Senhor, até os demônios fogem ou dão marcha-à-ré.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Kerugmatos da fé atingem os ouvidos do coração, produzindo forças espirituais para operar no mundo dos mortais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Apesar de tentarem enfraquecer minha fé, ergo uma barreira protetora através da oração.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Quando tem fé, Deus cria uma ponte de luz sobre a terra, dando-lhe o brilho de amor e determinação para vencer qualquer obstáculo.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Todos os dias a nossa Fé é testada.
Todos os dias temos provações
Vencemos todos os dias
Quando acreditamos que Deus é maior ✍️❤️

Inserida por Starisy2

Que nunca te falte amor e fé, que a saúde seja sempre sua melhor companhia e a alegria seu brinde principal. Feliz aniversário, filho!

Inserida por Starisy2