Frase com a Palavra Fé

Cerca de 26534 frase com a Palavra Fé

Botei fé desde o começo...ta se realizando aonde quero chegar, Pra quem acha que pouco aprendi Tenho muito a te mostra!

Inserida por natin46

Todos são capazes de realizar algo extraordinário, basta ter fé e perseverar em seus planos e sonhos.

Inserida por DanielZairon

Pra quem tem fé...a vida nunca tem fim! ‪#‎BomDiaFolks‬

Inserida por betocampaner

Alguns escolhem dinheiro outros sabedoria...eu escolho ter Fe´

Inserida por betocampaner

A fé é a gratidão das pessoas.

Inserida por digaonavibe

Quem tem fé, não precisa de sorte.

Inserida por corrupt-boy

Como posso acreditar em Deus, se não tenho fé naqueles criados à sua imagem!?

Inserida por joelbenjamim

Hoje ao acordar decidi vestir o meu melhor sorriso, usar adornos de esperança e calçar a fé. Vou falar baixinho “mas hoje tenho um encontro com a felicidade”. Combinamos que não quero um final feliz, quero ser feliz todos os dias!

Inserida por AdrianaLeal

A vontade, fortalecida pela fé,
pode subjugar a própria necessidade,
comandar a natureza e operar milagres.

Inserida por chemiral

Todo dia é dia de escrever uma nova história. Fé, trabalho e perseverança, são os ingredientes para o sucesso. Vamos que vamos!!

Inserida por toninhofeitosa

Guardas o que ha de melhor em ti.Não existe mau que derrote um coração revestido de amor e fé.

Inserida por RafaelleRPinheiro

Nos desafios da vida;
O cansaço pode chegar;
Temos que nos pegar com Deus;
E com muita fé descansar;
Por que ele é fiel pra cumprir;
As Promessas que tem pra dar;

Inserida por fernandosaldanha88

Porque o temor é a única forma dos incrédulos manifestar a fé na existência e sublimidade do Criador.

Inserida por ferparegi

A vida é feita pra quem leva fé nela.
Pra quem deixa as coisas acontecerem e se dispõe a esperar todas as surpresas diárias sem medo. É feita pra quem agradece o dia, mesmo sem saber como ele será.

Inserida por AlexsandraZulpo

Vai na fé e na coragem , que o medo é bobagem !

Inserida por CarolinaSiebra

Não tenho asas , mas tenho fé ,
é ela pode me levar além .

Inserida por CarolinaSiebra

Vai na fé ,
Não na sorte !

Inserida por CarolinaSiebra

"Certeza só da morte,nóis tem fé nóis tem sorte,o resto com Deus ta guardado!"

Inserida por MayconVSFarias

Se você conhece a si mesmo, sabe o que quer, age com boa-fé e tem força de vontade, não há obstáculo capaz de te impedir de seguir a trajetória em busca do que almejas.

Inserida por FranMoraes

A teologia moderna é responsável pelo divórcio entre o amor e a fé. Razão pela qual a esperança sequer é cogitada. O futuro deixou de ser o que era antes. Vivemos somente pelo aqui e agora. Nada mais nos interessa senão as demandas existenciais do momento.

Inserida por HermesFernandes