Frase com a Palavra Fé

Cerca de 26334 frase com a Palavra Fé

Vivendo hoje, firme de pé, dependente de fé.

Inserida por Virtue

Reage, compreenda o palpitar efêmero e contemple o contentamento presumível da fé, com teu coração redivivo.

Inserida por Iaravecio

Foco
+
Força
+

=
Objetivos alcançados
Sonhos realizados

Inserida por SilmaraPV

Criar expectativas em torno de alguém é o mesmo que pular de um precipício e achar que não irá se ferir.
Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

"Abraão era pacífico, mas era grande em Fé".

Inserida por diego_apolinario

Somos feitos com tão pouco, e esse pouco pode se tornar muito. Muita fé, muita força, muita alegria, muita fraqueza, muita tristeza e muita dor.

Inserida por taynara_oliveira



As minhas lágrimas
Podem-se transformar em chuva
O meu sangue em chamas
O meu coração em cinzas
Embora a escuridão me cobice
A mente, o corpo
Vou ficar de pé e lutar
Pois a minha fé é a minha fortaleza.💐

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A esperança opera nos limites da alma, a fé opera sem limites.

Inserida por hugodelvalle

"Existem pessoas que se dizem cristãs, mas tem vergonha de falar o nome de Deus em publico...Fé é tudo!"

Inserida por NonatoMontes

"Quem tem fé, leva a palavra de Deus a todo lugar, independe de ambientes...Deus é luz!"

Inserida por NonatoMontes

"Não caminho sobre as águas, mas sou de importância extrema., tenho fé!"

Inserida por NonatoMontes

A Fé não cura a dor, mas nos conforta que a um ser superior em isso tudo.

Inserida por dantumate

Como diz o ditado:
Ninguém inveja o feio.
Ninguém odeia o fraco...
Então, sendo assim, serei o feio e o fraco, para que ninguém me odeie e ninguém me inveje. Assim vencerei em silêncio.

Inserida por wesley_caetano

Fé que nós embala nessa
Nossa vida me interessa,
Vida é bossa nova

Inserida por pensador

A dúvida me gerou fé! Fé na vida por viver, por entender que muros guardam passagens. Eu não precisava ultrapassar esse obstáculo para vencê-lo, apenas entendi que deveria voltar pelos caminhos de onde vim, e refazê-los, ao em vez de simplesmente segui-los.

Inserida por alvaro_de_azevedo

Aceite a crítica de forma compensatória imbuído de fé, e favoreça a sociabilidade construtiva do seu interior.

Inserida por Iaravecio

A Fé é alimento para alma, ela nos ajuda a crescer.

Inserida por flavia_miranda

Que fé é essa?
Baseada em homens
e não em Deus?

Inserida por rose_oliveira_3

Vivo a Fé no Crucificado e não apenas no Senhor da Glória, passei pela dor para ter a Vitória que Ele já me deu.

Se as igrejas e comunidades religiosas fossem detentoras da verdadeira fé, dentro delas não haveria tantas aflições. Mas é exatamente o contrário disso que vejo: ninguém vive tão mal -- com os outros e consigo mesmo -- ou tão desgostoso da vida quanto um fiel fervoroso.

Inserida por muriloamati

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp