Frase com a Palavra Fé

Cerca de 26536 frase com a Palavra Fé

⁠Sua esperança e sua fé será o seu grande
aliado para te fazer um vencedor.

⁠O que de bom está acontecendo no mundo não é o amor graça ou fé, cada pessoa é um credo por sobrevivência.

Não podemos deixar que a nossa fé, seja forjada pelas marteladas das circunstâncias.⁠

⁠Apaixone-se pelo seu propósito e persiga-o com fé, perseverança e coragem. Com certeza sua vida fará sentido. Nada como ter um plano e saber exatamente onde se quer chegar. Então aproveite o caminho. É no caminho, e não na chegada que a felicidade acontece. 🥰

⁠Fé consiste em caminhar no escuro sabendo que não nos faltará o chão.

⁠As provações são provas divinas; não exigem estudo para aprovação, mas sim fé e confiança inabaláveis.

⁠Bom dia

Jesus nos guia
e nos conduz a cada novo dia
Ele nos fortalece
Quando com fé fazemos nossa prece

Bom dia

⁠Deus abençoe essa semana
Que seja de bênçãos e glórias
Que não nos falte fé
E sejam dias de vitórias

⁠Eu, peço a ti meu Pai, que em tudo, nunca deixe minha fé morrer, e mesmo sem saber fazer, que eu continue; Em tua obra e isso é tudo que me importa.
Pois sempre ouvir dizer que a fé sem obras é morta.

⁠Persevere na fé em Deus ainda que a sociedade “cancele” você. Deus não vai rejeitar você!

⁠A fé é a única cura dos enfermos da alma;

⁠Eu vou, eu vou seguir com fé
Então seja aí o que o meu Deus quiser Dizia a minha mãe...

⁠Bom dia

Peçamos a Deus
Amadurecimento na fé
Essa é a fonte da energia
Que nos mantém de pé

⁠Com fé e devoção, reverencio os orixás e entidades, confiante de que estão sempre ao meu lado, guiando-me e protegendo-me em minha jornada.

⁠Os deserto das nossas vidas servem pra diminuir a expectativa e aumentar a nossa fé.

⁠"Para o homem prova que é homem não precisa fazer mil mulheres feliz, mas sim uma mil vezes feliz".

⁠Aumenta nossa fé Deus e nós dê dons segundo seu Espírito Santo. Bom dia na paz do Senhor.

Quando o soberbo cai, tudo que ele acreditava cai com ele. Diferente da gente que tem fé e esperança.

“A Fé que me sustenta ME COLOCOU EM PÉ QUANDO NÃO TINHA MAIS PARA ONDE IR… Deus me levantou do meio do NADA e me concedeu TUDO!”

⁠Na marcha da fé, não há ré — avançamos não pela visão, mas pelo acreditar no invisível. Esse é o motor que nos move além do que os olhos podem ver.