Frase com a palavra Casa

Cerca de 7293 frase com a palavra Casa

⁠Olá, me perdi nos seus olhos e preciso encontrar o caminho de volta para casa.

Inserida por SamoJossefaSamo

Estou morando sozinho, a casa é alugada mas estou dono de casa.

Inserida por paulocelente

⁠A educação em casa e em qualquer lugar pode projetar e treinar um guerreiro ferido ou um guerreiro curado.

Inserida por paulocelente

Animais fora da casa não é errado.
Animais na rua sem casa não é certo.

Inserida por paulocelente

A casa é na rua,
dentro dela é nosso corpo e
o corpo é nossa casa.

Inserida por paulocelente

⁠A educação faz a cultura e a cultura faz a educação.

A casa, a rua e a escola se entrelaçam como lei natural.

A sociedade ainda é um bebê e o manejo e projeção consciente ainda se faz necessário.

Inserida por paulocelente

⁠Quanto menor desejar a casa, maior está o interior preenchido da alma que nela mora.

Inserida por paulocelente

⁠É na mutualidade das ações e compartilhamento de objetivos comuns que se constrói o sucesso do casal.

Inserida por PauloMydinfree

As mulheres acham que são mais maduras que os homens, que ditam as regras de uma casa, que têm o poder da situação e que representam a evolução da espécie humana. Eu tenho certeza.

Inserida por PensadorRS

Nada mais cômodo do que ser solidário com a humanidade do conforto de casa.

Inserida por PensadorRS

Como é triste voltar para casa e não ter quem te diga:
Que bom que você voltou!
Senti sua falta.
Estava com saudades..."

Inserida por Marthasil

"Tem dias que a alma é como uma criança pirracenta, é preciso conter ela dentro de casa, disciplinando e domesticando, até que ela aprenda a se comportar. Assim, não serás envergonhada."

Inserida por queila_benfica

⁠“A casa modesta que acolhe com carinho tem mais valor do que o castelo adornado que abriga com desdém.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠A casa de nossos Avós,
ou a casa de nossos Pais,
sem eles perdem o encanto,
nem deviam existir mais.
Lá, morre-se todos os dias,
sem um minuto de paz.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Conviver intimamente com a fome dentro de casa, e ter de superar todas as intempéries da vida... e, ainda assim, ser grato aos seus pais por terem feito tudo que estava ao alcance deles para a sobrevivênciade dos filhos, isso, é bagagem para poucos.

Inserida por FrancyAndrade

⁠O aroma do café
Penetra a casa,
Desperta a alma,
E ainda alegra,
o coração.

Inserida por FrancyAndrade

⁠A MAG pode ser a extensão da sua casa, portanto venha viver do melhor de Deus. Bispo Jorge Felix

Inserida por JorgePacheco

Não é porque eu tô em casa que eu não tenho o que fazer.
Ter, eu tenho!
Mas preferi não me envolver!

Inserida por AlineAbdalah

Se eu tô na rua... Minha mãe me liga trinta vezes.
Se eu tô em casa e ela na rua... Ela me liga trinta vezes também! É muito amor!!!!

Inserida por AlineAbdalah

Tal como a chuva penetra
em uma casa mal coberta,
a cobiça penetra
numa mente mal cultivada.
- Dhammapada

Inserida por Luzmarcia