Frase com a palavra Casa

Cerca de 7288 frase com a palavra Casa

Chuva caindo lá fora
Cheiro de café pela casa
Cafuné na alma

Inserida por abgail_mendes

Triste com mais uma decepção amorosa, decidiu ir limpar a casa pra poder aproveitar as lágrimas que caíam dos seus olhos.

Inserida por meusignotalouco

Ele tentou colocá-la na
caixinha de
Dona de casa
Ela gostava de ler, de saber
Evoluiu e hoje ela é
Dona das suas Asas

Inserida por abgail_mendes

A verdadeira casa é a nossa mente, é ela que nos leva a liberdade, não se prenda ao orgulho, este não tem teto e nem paredes.

Inserida por poeta_milenar

Amor de verdade não é aquele que só fica em casa mas aquele que da atenção o carinho ea base pra aucamar a fera e o beijo o seu coração

Inserida por xandy_leles

Abra as janelas da tua casa e sorria,veja a natureza e os pássaros cantando,saia da sua rotina e se inspire-se, em um novo ser, e mergulhe no mais profundo oceano.

Inserida por CLEVIM

Uma casa sem estas coisinhas mimosas por todos os lados, não teria espaço para mim.

Inserida por rojane_mary_caleffi

A tristeza é uma pobre alma que perdeu o caminho que leva à casa do amor.

Inserida por alexsandre_soares

Como dizem Deus ajuda quem cedo madruga, mas não me lembro a última vez que sai de casa as 07horas.

Chegou a hora de aproveitar o tempo em casa para deixar a Terra respirar e mudar a rotina louca, o corre-corre... é tempo de encontrar um pouco de paz na intimidade consigo mesmo. Tempo de compartilhar amor em família.

Inserida por hannah_hennebert

O lado ruim da quarentena é que não estou trancado em casa com meu ANJ😇

Inserida por AlefValuarde

"Fé é fato, mas também um ato. Os muros de Jericó caíram, porque Josué saiu de sua casa."

Inserida por wilsonvilella

Fica em casa por mim, que eu trabalho por você!😉

Inserida por ASouza21

Com o meu pensamento em casa, digo que todos hoje , vamos fazer somente o necessário pois ,gastar prá que, se podemos ,ter ,fazer e acontecer , aqui mesmo dentro do meu lar.
Pandemia prá nos retrair . De que adianta o verão de março se não posso sair!!

Fique em casa não apenas pelos profissionais de saúde, mas pelos empresarios anuncidamente falidos e por todos os trabalhadores que ainda precisam ir trabalhar para você estar seguro.

Inserida por andrelina_lima

"O corona vírus está nos transformando em socialistas de iPhone. Muitos estão em casa, comendo pão com mortadela, sem trabalhar, sem produzir, apenas esperando a solução cair dos céus e contando com qualquer ajuda do governo..."
Thiago Oliveira (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

De pouco adianta nos preocupamos em trancar a porta arrombada de nossa casa depois que já roubaram o que tínhamos dentro.

Inserida por carlos_alberto_hang

O lugar mais seguro que nós temos é, e sempre sará a nossa casa. Mas, nenhum passarinho dá de comer a suas crias, sem que ele corra risco na floresta.

Inserida por pensadorcristoo

No Brasil segundo penso, o dia que o povo mais precisava ficar em casa , sem sair , seria no dia das eleições, no dia de votar

Inserida por MisterJohnEdson

A casa é um castelo do reino,
um pedaço de tudo,
Abrigo das chuvas,
onde lavo as mãos e deito.

André Luz

Inserida por 1andreluz