Frase com a palavra Casa
Ei, você reparou aquelas flores no caminho de casa?
- Não.
- Sério? E o que você estava fazendo de tão importante?
Na minha casa café é tradição, não começo meu dia sem toma meu cafezinho!
Olha qual é o meu preferido café que transforma meu dia, com muito mais alegria!
Bendita seja a tua alma, a tua casa, a tua calma, o teu viver.
Benditos sejam os teus passos, que os teus planos, sejam atados por laços, juntos aos planos do Senhor, e bendito seja todo o teu ser.
E que o teu ser, seja todo amor!
A honra do Ninja está em voltar para casa. Cumprir sua missão e permanecer em silêncio. – Esse é o código Shinobi! - Ser sutil, eficiente e despercebido. Proteger o estado e sua família! E estar sempre disposto a responder o chamado do clã.
Preciso dar um jeito na minha casa de dentro
Arrumar espaço no armário do meu coração
Pra guardar todas as memorias
Encontrar gavetas para tanta saudade...
Plantar flores nos canteiros de minha alma
Dentro e fora de mim!
[Marta Souza]
30/06/2016
Fragmentos De Mim
Luz
A luz do sol brilha
A luz do luar brilha
A luz da estrela brilha
A luz da casa brilha
A luz do carro brilha
A luz na rua brilha
Sua luz tem que brilhar
Acredite na luz do seu amor
Savimbi estará em vossos corações quando a fome entrar em vossa casa.
Enquanto vocês tiverem de barriga cheia, vocês hão de negar os meus ensinamento. 21 De Janeiro De 1987
Algumas diferenças...
Surgem ao passar do tempo,
Pois nem todo namoro,
Tem igualdade,
O casal tem que aprender,
A lidar com as diferenças.
Com o tempo aprendi,que não devo comparar o que tem de bom na casa dos outros,com o que tem de ruim na minha,pois o que tem de ruim na casa dos outros tem de bom na minha,seja de relacionamentos familiares ou bens materiais.Assim é a vida,tudo vem pra gente aprender.
A atual arquitetura cuida da casa, da casa normal e rotineira dos homens normais e rotineiros. Ela largou os palácios. Este é um sinal dos tempos.
O Inferno é minha casa, o céu és meu pesadelo. O Fogo é minha Luz, o crucifixo meu ódio. As sobras são meu repouso, o Pai, Filho e Espírito Santo é o zumbido que não me deixa repousar.
Levar um girassol para casa, plantar e depois ver o florescer de vários girassóis é uma emoção inimaginável.
Não existe quem conheça alguém hoje que já leve pra casa para jantar e pernoitar declarando ser seu amigo; amizade vem com o tempo. Não existe quem conheça alguém hoje e na mesma hora declare amar já pensando em casar; Amor vem com o tempo. O que vem na hora é atração e paixão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp