Frase Caminhos
Não se perca em pensamentos buscando caminhos para me enxergar pelas costas.Nunca mas me olhará nos olhos !
Não se perca em pensamentos buscando caminhos para me enxergar pelas costas, apenas traía-me:nunca mas me olhará nos olhos !
A força dos seus sonhos é a vontade de vencer, de seguir por caminhos seguros, de ter e poder, mas antes de tudo lembre-se sonhar é uma forma de planejar o futuro que lhe espera acordado.
A vida é feita de momentos, individuais, casais se formam porque os caminhos se cruzam em momentos que os objetivos são parecidos, do mesmo modo objetivos mudam e casais acabam. A parte ruim, normalmente você encontrará a pessoa certa no momento errado, é a vida, espere o seu momento
Vivemos num mundo de tantas possibilidades, tantos caminhos, tantos destinos, às vezes me pergunto sinceramente porque a humanidade escolheu o caminho da ganância, das diferenças, da promiscuidade e da falta de paciência.
Como os caminhos de Deus são tortos perante aos olhos humanos, mas digno e corretos aos olhares divinos.
Lado a lado nossos caminhos se encontram, para que tenhamos a chance de fazer valer à pena sem final que amedronte nossos princípios;
Se acatarmos sem sombra de dúvidas a voz do nosso coração, teremos como conseqüência a felicidade duradoura;
Será que todos os caminhos levam ao sucesso? Eu acredito que todos os caminhos têm seu destino e o sucesso é percorrê-lo.
A vida é um labirinto com todos os caminhos certos, cabe a cada um escolher a forma mais emocionante de chegar ao fim.
Tenho medo do que pode acontecer, a caminhada tem sido árdua em caminhos de pedras gigantes. O novo sempre assusta e esse novo tem feito de mim refém e feito brotar lágrimas que não quero chorar.
Hoje entendo melhor o por que de algumas pessoas tomarem caminhos errados, pois ao envés delas pararem e ouvir, continuam falando!!!
As vezes sinto-me ilumida...
Por uma luz que guia meus caminhos...
Sempre tentado mudar meu destino...
Levando-me por um caminho, que nem mesmo sei onde vai chegar...
Mas esse é o real sentido!!!
Deixar a vida levar, para ver o que vai dar...
Sou realista o suficiente para enxergar os falsos caminhos,mas não sou tão solido para resistir palavras que julga-me;
A vida às vezes nos coloca em certos caminhos de certa forma até inesperados, mas já mais nos colocar sem espera que não façamos nada.
Amor! Antes de ti conhecer eu marcava os caminhos para nunca me perder de mim mesmo. Mas, porque eu não marquei o caminho quando eu ti conhece?
Pequena é que o amor é um caminho sem volta.
São tantos os caminhos para seguir; tantas as possibilidades de acertar ou de errar; mas, o que importa mesmo, é tentar!
- Relacionados
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- Caminhos da vida: textos que inspiram reflexões
- Frases de caminho certo para encontrar sua direção
- Frases curtas de Desconfiança
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Trilhando novos Caminhos
