Frase Bonita e Sábia

Cerca de 5709 frase Bonita e Sábia

Você sabia que pensei em você o dia todo?
E provavelmente você não devolveu o pensamento.
Mas o que me importa é te fazer saber.
Pra que talvez amanhã ou depois a gente ria desse momento...
Você é o caos perfeito! J.C

Livre pra amar sem medo,
mas sábia pra escolher quem fica.
Meu coração é casa…
só entra quem sabe cuidar.

Sabia que quando partisse eu sofreria.
Não sabia que seria tanto.
Que seria todos os dias.
Não sabia que seria repentino.
Que seria momentâneo.
Não sabia que seria assim.
Eu te perdi e me perdi de mim!

Eu sabia que um dia você iria partir…
mas não imaginei o tamanho do vazio.

Que a dor faria morada,
silenciosa e constante.

E que a saudade viria assim —
avassaladora, sem pausa, sem aviso…
tomando tudo que ficou de você em mim.

Há um toque de eternidade nos amores platônicos, Greta sabia agora. Cada um deles é uma estrada que o tempo não destrói, porque nunca levou a caminhos conhecidos, nem a paisagens reais. (Trecho de "Dois mistérios em uma noite fria".)

Deus prospera mãos limpas, mente sábia e coração alinhado com o Reino.

Prosperidade real começa no caráter, e caráter se fortalece com correção sábia.

Os desafios não surgem para te parar, surgem para revelar a força que você ainda não sabia que tinha e provar que vencer sempre foi possível.

Era tão tímido, mas tão tímido que amava, mas negava esse amor se o questionassem. Só sabia declará-lo no papel, mas não o endereçava a ninguém. Resultado: ficou a vida toda a ver navios.

⁠Prometi para todos os meus amigos que não iria me apaixonar, mas não sabia que iria te conhecer.

eu já sabia que o seu lance ia acabar, o que começa errado nunca vai durar.

Eu sabia que tinha um corpo porque ele cansava. Porque ocupava uma cadeira, porque sentia frio. Mas raramente porque eu o via.

Sábia é a pessoa que em meio a uma discussão calorosa tem inteligência suficiente para calar e esperar a hora certa de falar.

Nesta vida de leões diários, sobreviver exige leveza de hiena, canto de sabiá e alma que floresce em silêncio.⁠

Saudade do meu tempo de escola, onde eu era feliz e não sabia.⁠

Acredito que a pior frase que possa existir é "eu era feliz e não sabia ou éramos felizes e não sabiamos" pois reduz a um passado desconhecido.

⁠A gente era feliz e sabia, só não sabia que era a última vez. 🥺🧸"

A pessoa que tem esperança é uma pessoa sábia e só a pessoa sábia entendeu o sentido de sua vida.

Ser chamada de linda, é bom,
mas ser chamada de sábia,
é melhor ainda!

Tarsila
-Vovó, sabia que quando eu crescer vou trabalhar igual o papai?
- É mesmo Tatá?
- É! Vou pegar DNA de borboletas e DNA de menininhas.
Vou misturar para fazer fadas!
Acho que o mundo ainda pode dar certo...