Frase Bonita de Verdade e Mentira
Senhor, faça isso na minha família:
“E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que me temam todos os dias, para o seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles.” Jr 32.39
Senhor renova a minha vida interior e ela se revelará de dentro para fora, manifestando a tua glória!
Na vida, tive muita perseguição, mas aquele que me perseguia, viveu ancorado na ilusão, sonhando e tentando me alcançar, mas o tempo passou e ele envelheceu, sem ao menos se notar, a sua meta se tornou inútil e sem razão, tempo perdido, tudo em vão!
Uma imagem registra cenas, nosso cérebro memórias, mas somente nosso coração tem o poder de eternizar emoções.
Amigo é uma palavra com profundidade. Não banalize o seu sentido atribuindo seu valor a qualquer um.
"Amigo (a)" não deve ser um adjetivo empregado aleatoriamente, mas um título de honra pra quem recebe por consideração, que vem do coração.
No Universo tudo é uma relação de equilíbrio. Uma sociedade se torna mais vazia, quanto mais inflado for o ego de seus indivíduos.
Honra a palavra com a acção; se sabes que não vais cumprir com a palavra, o melhor é honrares o silêncio,
“Não nasci para ter chefe, nem para ser chefe. Acho que chefe nem deveria existir.
Chefe é um conceito antigo, e violento. Isso pressupõe na sua base a alienação das pessoas a sua volta
Chefe é um líder intoxicado com poder, ou mesmo um chacal disfarçado de girafa”
"Quando tiver algo para fazer ou resolver EXTERNAMENTE, é bom colocar a CABEÇA em evidência e escolher a melhor alternativa; para evitar gastar combustível que está tão caro ou SOLA DE SAPATO; infelizmente muita gente não observa"
Ademar de Borba
Você é linda como um dia de sol,como uma paisagem de praia,como uma flor mas não em um jardim comum e sim aquela flor selvagem que se destaca em meio a tantas plantas daninhas.
Você é uma mulher tão linda. Que não importa roupas nem maquiagem, a sua alma é linda. Não
é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela que a aparência é de tamanha beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
Fato: “aquele que for dono da mídia dominará a Terra com seu povo e não o Senhor das Guerras”. Sabedoria milenar daqueles que a inventaram.
"Quando você fala está dizendo quem é, por isso, avalie às suas palavras. Poderá ser considerado sensato ou idiota"
"Quem pensa que sabe muito, sabe pouco. O saber é um eterno aprendizado, quanto mais aprendemos, mais sensatos ficamos"