Frase Bonita de Verdade e Mentira
Acho que o que dizemos as vezes não é verdade.
Como, por exemplo, aquela vez que falei que precisava de você.
"Quando amamos de verdade, somos capazes até de renunciar em nome da felicidade do outro...
se assim não for, pode ser apenas egoísmo!"
Conserva puro seus pensamentos, somente assim, serás feliz e encontrará à paz, na luz da verdade. (ABDRUSCHIN)
Os Estados qualificados como pobres, são na verdade Estados, cujos Governos não são suficientemente capazes de explorar com eficácia as riquezas existentes nos seus solos, sub-solos, mares ou outros sectores estruturantes ou fraturantes dos seus territórios.
Os egoístas e os egocêntricos jamais saberão o que é felicidade, porque felicidade de verdade é ser feliz com a felicidade do outro.
Sou o grande amante da nobreza, servo do amor, mensageiro da verdade, e um eterno aprendiz da filosofia da vida, e apaixonado pela a obra maravilhada de Deus a mulher.
Quando conseguirmos nos sensibilizar com a dor do proxímo, ai sim, seremos seres humanos de verdade!!
Simone Vercosa
A verdade é que nem todos adaptamos aos padrões levantados pelas pessoas e, é por isso, que o amor próprio não é preciso, e sim, necessário.
Aquilo que você é na verdade podes esconder de qualquer pessoa, mas a Deus não se pode esconder nada
