Frase Amor Virtual
Dê amor, mas não permita que te usem. Ame, mas não deixe abusarem do teu coração. Confie, mas não seja ingênuo. Escute, mas não perca tua voz.
E o tempo se rói
Com inveja de mim
Me vigia querendo aprender
Como eu morro de amor
Pra tentar reviver
Só não digo que o meu amor é
do tamanho do mundo...
Porque sempre achei o mundo
extremamente pequeno...
______________❤.
____________________💗.
Bom dia!
Para a Sexta:
Que Deus lhe conceda fé para lhe bendizer.
Esperança para acreditar.
O amor para acalentar você.
E a felicidade para iluminar o seu dia.
Que Ele lhe abençoe e proteja.
Um dia maravilhoso!
Aglomerado de hipócritas, tão frio de amor, cheio de liturgias, e com suas religiosidades, acostumados em fazer o papel de fariseus, usurpando tirando dos escolhidos do Senhor o direito da comunhão que qual foi dada por Cristo Jesus.
O amor é como as árvores, nasce do nada cria raízes e cresce devagarinho para toda a vida. O meu amor por ti é igual. É para toda a vida..
ESPALHE, distribua, doe amor, luz, afeto, compaixão, paixão, paciência, estrelas, brilhos, palavras, sorrisos, e você se sentira a pessoa mais gratificada do MUNDO.
_______Flávia Abib
Bom dia!
Comece o dia agradecendo a Deus.
Por mais um dia, por todo amor, por toda fé e esperança. Confie que os milagres virão.
Que todo o bem lhe aconteça e que a felicidade permaneça.
E que as todas bênçãos estejam presentes.
"" Diante da possibilidade da realidade sucumbir a fantasia do nosso desejo, o amor optou pela eternidade em nossos corações...""
"" A paixão é a química de uma imagem em um cérebro pronto para se viciar, o amor é um vício que o coração insiste em cultivar...""
"" Não sei se vou acabar louco ou com um grande amor...Torço pelo grande amor...mas a loucura me persegue...""
“” O amor e suas loucuras
Suas delicias
E suas cores
O amor e suas flores
Dias de festas
Dias de dores
Amor é assim
Tudo ou nada
Tempestade enfim,
Nunca água parada...””
“” Não me chame de anjo
É que de anjo tenho bem pouco
Mas pode me chamar de amor
Pois de amor estou transbordando...””
"" Ouvir o som do piano
notas dedicadas ao amor
ouvir o vento em seus cabelos
lhe dar uma flor
os cachorros na sala
olhando-nos desconfiados
parecem saber, podem prever
o amor está no ar
no perfume
no lume dos nossos olhos
outra vez...
