Frase Amor Virtual
Passando para desejar um bom dia especial, alegre, colorido e cheio de muito amor. Que Deus abençoe cada instante desse dia lhe trazendo tudo aquilo que você precisa. Muita fé, esperança e cura.
Vai dar tudo certo!
Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
O Amor vencerá sempre, e, por isso, a dor será motivada a desaparecer de nosso ainda atribulado caminho.
Que o nosso amor seja verdadeiro e puro, livre de aparências superficiais e julgamentos. Na presença ou na ausência querer bem é amar.
Dizem que a cor do amor é o vermelho, eu discordo, e digo, que pra me a cor do amor é a cor do brilho dos teus olhos.
Quando há amor, o portador se nega esquecer a quem ama...
Insiste alimentar a esperança na busca... E não se cansa!
Já tão maduro, e muito, se assemelha a uma criança!
Feito um garoto, de olhos fitos, a escolher a sua dama!
Reza a lenda: Enquanto há brasa, não se apaga a chama...
O amor é sol que chama a sombra pra ser outra coisa. É relógio que marca um tempo diferente. É um jeito que escapole do controle. É música que faz os medos ficarem doidos de vontade de dançar.
Do texto "O amor é sol
“Como mocinha romântica que sou, ainda que disfarçada de macho cínico, sempre achei o amor a coisa mais importante dos quatro cantos do universo.”
Eu não sou poeta, mas eu dedico essas palavras a você:
Amor não rima com tristeza, e tristeza não rima com vida
Amor rima com EU e VOCÊ, se ficarmos juntos para toda a vida.
Amor que nasceu aos poucos, conhecemo-nos a tão pouco tempo, mas é uma amor acima de qualquer tempo...
Na vida, uma coisa é fato, seja gentil, trate teu próximo com amor, e não deseje mal a ninguém. Que sempre terá uma porta aberta ou alguém para te ajudar, isso não é interesse, isso é um ciclo que gera apenas benefícios para a alma de quem faz e de quem doa.
