Frase Amar
Sintonia
"Amar é sintonia.
Penso em ti,
sinto alegria.
Amar é sintonia.
Distância não há,
quando a certeza
te faz sonhar, realizar,
encontrar.
Amar é sintonia.
Amor é harmonia.
Sorrir é par.
Sintonia de amar."
Amar é um verbo de fôlego longo: a verdadeira proeza não é a conquista do cume, mas a teimosia de nela fincar bandeira todos os dias.
"Esperamos demonstrações tão simples daqueles aos quais escolhemos para amar, que as complicações ficam por conta do apimentar a relação ou destruí-las para sempre."
-Aline Lopes
Amar é cuidar, dar o melhor de si, mesmo que esse melhor seja pouco... É abraçar o outro com o olhar, aquecer sem encostar.
"Qualquer Idiota Ama Deus;
Ele é Perfeito...
Difícil Mesmo é Amar o Demônio;
Com Todas as Suas falhas..."
É preciso amar para se importar, portando não adianta implorar, se não é amor não vale a pena chorar.
Amar aquele homem proibido para mim é minha sina desde que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez....
"Amar um gato é amar o mistério.
Como um mágico que não conta a ninguém
sobre os seus truques,
um gato jamais revela os seus segredos..."
O ato de amar o outro é algo para os fortes e não para os fracos, pois só quem realmente ama entende o quanto se exige de si mesmo, porque overdadeiro amorluta contra todas divergências e diferenças.
