Frase Amar
Tem dias que vai querer amar, dias que vai querer odiar, dias que vai querer ficar sozinho, dias que vai se sentir muito sozinho, a vida é feita de dias! e quando passar tudo olharas para trás e verás que foi tudo maravilhoso!
E eu só quero te mostrar que ela nem mesmo te conhece,
Ela nunca vai te amar do jeito que eu quero,
Você apenas vê através de mim, mas se você me conhecesse
Poderíamos ser um lindo e inacreditável milagre,
Em vez de sermos apenas invisíveis
Nascer, Crescer, Viver, Desenvolver, Criar, Vencer, Aprender, Conviver, Obter, Construir, Amar, Ganhar, Perder, e Morrer, tão pouco mas ao mesmo tempo preciosos verbos de nossas vidas.
Aprendi que devemos nos amar em primeiro lugar ! Para depois pensar em amar alguém ! Se não nos amarmos ninguém nos amará !? Penso que quanto mais me amo , mais feliz sou e que quanto mais me valorizo , mais valor tenho !
Amar você é como o sol, seu brilho me ilumina, seu calor me aquece e todo dia sua presença torna-se indispensável.
sempre eu vou te amar e em cada estação em que não puder estar, levo essa saudade enquanto não posso te levar. E no fim desse sufoco, espero contar com a sorte, se ela existe, que só a morte possa nos separar.
Queda de uma lágrima...
Nunca deixarei de te amar
Amenos que um pintor,
pinte numa tela o barulho
da queda de uma lágrima....
Do jeito que eu te amo, meu jeito quieto, tímido, calado, nervoso, e impaciente de te amar. Amo-te com todas as forças que eu tenho.
