Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase Amar

Cerca de 31753 frase Amar

As pessoas mentem
As pessoas são más
Elas não sabem mais amar.
As pessoas se perdem
As pessoas se encontram
E mesmo assim, vivem a procurar.
As pessoas se esquecem,
Não querem mais lembrar
As pessoas já não sabem,
Um grande amor aceitar.
B.

Gostar é quando alguém conhece seu lado bom e ruim e gosta assim mesmo de ti
Amar é quando alguém conhece seu pior lado e ainda quer ficar ao seu lado com todas forças que tem, pra te ajudar,acolher e mostrar que tu é capaz de vencer.

Há ocasiões em que amar significa afastar-se!

Só consegue amar a quem nunca viu aquele que o verdadeiro amor descobriu.

Amor,meu grande amor!

Amar com tudo e

acima de tudo,

absolutamente interessado

no único e sincero,

puro amor.

Sabe amar,
quem soube sofrer.

A verdade é que não dá pra sustentar um amor apenas pelo outro, deixar de amar e fingir amor também dói.

Nunca tente amar alguém, pois, quando amamos, devemos deixar simplesmente esse sentimento fluir dentro de nós, e não forçá-lo a aparecer.

Bom seria se todos soubessem amar, com o mesmo dom que Michelangelo pintava, Beethoven compunha e Shakespeare escrevia.

Na verdade o malandro não vira otário quando começa amar, ele vira otário quando deixa o amor de lado.

" Por amor se comete loucuras e sacrifícios, por amor não posso mais esperar, preciso te amar..."

Ele - "Promete me amar pelo resto da minha vida?"
Ela - "Não. Não posso prometer isso."
Ele - "Então não me ama mais?"
Ela - "Amo sim, mas só posso prometer te amar pelo resto da minha vida."

Amar é despir-se.
Porque nada,
é tão revelador quanto o amor..

Algumas pessoas perderam o significado de família. Família não é estar sempre junto. É amar acima de tudo, dar apoio e dar choque de realidade também. Família é saber que, por mais que todos tenham te abandonado, tua família vai estar te esperando de braços abertos!

Olha, eu te amo. Mesmo. E provavelmente vou amar sempre. Consegue entender isso ? Só que neste momento, eu não gosto mais de você como antes. Sinto muito.

Os animais tem a capacidade de amar seus donos por mais ruins que eles sejam.

Sou o que sou e não vou mudar pra te agradar
tenho meus defeitos, e qualidades pra quem souber amar

Promete me amar ? não , pq :( , pq ja te amo

A pergunta é... quem vai te amar como te amei?? ;)

Ninguém, de tanto quebrar a cara com decepções um dia você percebe que só quem pode te fazer feliz sou eu, não podemos saber se vou te esperar por tanto tempo talvez sim pois amor verdadeiro não acaba mais orgulho destrói sentimentos.

... Porque o verbo amar não quer saber do pretérito
mesmo que tenha sido perfeito...