Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase Amar

Cerca de 31742 frase Amar

Mergulho

Nesse a amor vou mergulhar
sem medo de ir ao fundo
em teu corpo navegar
onde seja mais profundo
melhor um rio particular
do que o mar de todo mundo.

Tentamos não gostar de alguém por medo de se machucar de novo e de novo. E foi basicamente isso que me aconteceu. Tentei me controlar tanto que acabei descobrindo que estava gostando de alguém em pleno um amasso com um qualquer numa chuvosa sexta-feira.

Nós nos adaptamos a quem amamos mas nunca deixamos de ser quem somos.

FOI-SE O TEMPO EM QUE COISA LINDA ERA AMAR.
E ENQUANTO EU ME ENGANAVA COM ESSA TOLA ESPERANÇA.
O MEU CORAÇÃO, COM TANTA CONFIANÇA, SE DESFAZIA EM ESPERAR.

Aprenda, quando se ama, não esquece. Quando se importa, não abandona. E quando quer, nunca desiste.

Afastar-se nunca significou deixar de amar.
Algumas vezes, afastar-se é amar mais ainda.

"Amar é bom quando somos correspondidos; mas quando não somos correspondido, o amar torna-se gesto mais amargo; o mais bonito este gesto de amar continua sempre dentro de nós até se tornar doce."

Perdi muito, mas não tanto quanto você. Sou capaz de, um dia, amar outra mulher o tanto quanto te amei. Mas você ainda perdeu mais. Você será incapaz de encontrar outro cara que te ame do mesmo modo que eu te amei por todo esse tempo.

O amor está no ar...
está na poesia, na canção...
Em cada gesto de bondade e verdade,
no olhar, no coração...
Não sendo tão importante falar
onde se esconde
com toda sua beleza;
E sim ter uma certeza...
Sempre é tempo de amar!

Enquanto houver medo de amar a reciprocidade ficará em extinção.

Acreditar no amor é preciso assim como na esperança e se a esperança morrer ainda restará o amor.... Porque o através do amor recriamos as esperanças mesmo a esperança sendo a última morrer ainda restará o amor para fazer renascer a esperança....

Ele ali, perfeito...
Dizendo me amar
Mas o coração arredio
Disse não acreditar
Que no coração do poeta
Eu pudesse estar.

Sou um porto inseguro quando te sinto distante
Sou mar revolto, ondas quando não encontra o mar
Sou maresia sem areia...sou eu assim,
Quando não consigo te tocar
Mar de altas ondas, ondas de alto mar
Amar, preciso amar !

Que nosso amor não se torne só fato e sim realidade, E quando eu sonhar quero que nossos beijos e abraços não fiquem só nas lembranças, mais sim na realidade e que isso vire rotina da nossa vida até a eternidade.

Geralmente, as pessoas com os melhores conselhos são as que mais tem problemas.

Meu orgulho me impede de ficarmos juntos, então é mais fácil você me procurar nessa minha insensatez que me faz te amar.

Amar é se entregar e então pertencer

Amar a Deus não significa quantas vezes você vai ao culto ou quantas vezes por dia você ora, tão pouco se é dizimista ou se possui algum cargo bacana na sua igreja, mas o quanto está disposto a amar aceitando o convite feito por Jesus: cuide das minhas ovelhas.”

Não é normal, não amar quem nos ama.

Em primeiro lugar, VOCÊ!!! Isso é amor próprio ... e se você se amar verdadeiramente, estará preparado para amar muito mais!!!