Frase Amar
Precisamos amar sem apego, deixar livre quem amamos , para que permaneça quem quer e de forma recíproca🌻
Não sei qual é a melhor sensação
Se é de ter alguém, ou de não ter
Se é de amar, ou não sentir nada
O amor nos machuca de certa forma
A solidão tem me consolado tanto
Que já não sei se merece o tanto do amor que você tem a oferecer.
Amar-te me faz bem, mas também me faz mal, me enche de vida e muitas vezes me esvazia dela, Amar-te é o que sei fazer, é o que gosto e quero fazer, esse é meu bem e meu mal.
Te amar parece tão errado que eu me sinto cometendo um pecado, te amar tem um sabor amargo, acho que é meu coração sendo despedaçado, obrigada, te amar foi mesmo uma facada, fiquei arrasada, me sinto destroçada, e no fim deixada, por alguém que um dia fui açucarada.
Ficar não é namorar
Valeu não é obrigado
Gostar não é amar
Talvez não é sim
Palavra não é atitude
Também não é eu te amo.
Amar é deixar ir?
Talvez deixar ir seja se encontrar!
Talvez deixar ir e fazer com que você fique !
No livro da vida , Nenhuma página seria rasgada , porque alguns me ensinaram a amar, outros aguçaram a minha persepção para não ser como eles
Por isso hoje , sou quem sou !!
Simone Vercosa .
Bravura não é se jogar,
Coragem é amar,
Sem pensar, sem esperar…
E no próximo alcançar a felicidade em ti encontrar,
Sem rancor e sem dor…
Para seguir em frente com esse amor
Transformando a dor em amor.
Amar não é se anular, mas saber compreender que seu espaço está sendo dividido por quem você ama e, ao mesmo tempo, ter o seu respeitado pela pessoa amada.
Me perdoe por te amar demais,
Amores rasos não me aquecem mais,
Eu te amei tanto que esqueci quem eu era
Eu não sei amar pouco,
Meu amor é um pouco louco
Ou eu te amo muito ou não te amo nada
Ou você é fogo ou é brasa
