Frase Alegre
Meu lado é o mesmo daquele no qual o coração bate. A cor do meu sangue representa a minha ideologia. Por humanidade e convicção sou de esquerda.
Sou sobrevivente
Não só de um acidente,
mas sobrevivente de mãos criminosas, de serpentes ardilosas na sequência.
Sobrevivente de incontáveis tipos de violência
dessa mesma gente prepotente que de elegante
só busca a aparência.
Pessoas que batem no peito e dizem a todo instante que ninguém tem o poder para as controlar são as mesmas que desejam loucamente controlar as outras.
Gente gostosa é de alma, de personalidade. Essas não enrugam, não envelhecem e não deixam de existir.
Nos momentos de dor podem haver mil na tua volta ou nenhum que a realidade segue sendo de que é tu que sente. E é tu que luta pra resistir.
Abdiquei de qualquer crença no intangível. Porém, mantenho a crença de que o sagrado um dos elementos fundamentais para a resistência da humanidade como tal no planeta.
O orvalho da verdade tem o poder que mil tempestades do engano sequer conseguem conceber. É algo além do que podem na sua boçalidade e crime possuírem dimensão. Venham, tempestades! O orvalho aqui resistirá. O orvalho trará a verdade.
As adversidades nos fazem fortes. Comouma camada superprotetora, e tudo o que parece ser muito grande, se transforma em pequenez diante de sua granditude construída, dentro.
