Frase Alegre
Por mais que eu a ame vou ser feliz longe,
Entre dezoito horas de brigas e seis de amor
escolho vite quatro de paz.
"Sucesso não é para gente preguiçosa! Sucesso é para aqueles que decidem suar a camisa e seguir obstinado em fazer acontecer"
"Obtenha o máximo de valor nas interações com os clientes, no momento em que elas estão acontecendo"
"Resiliência é muito mais que superação. É não desistir nem desanimar quando todas as circunstâncias levem a isso. Se capacidade de resiliência na vida profissional, não há vitória."
Cuidado a quem conta teus planos, teus sonhos e realizações!
Pouquíssimos querem vê tuas vitórias, e muitos querem puxar teu tapete, só pra vê tua queda.
Quem muito justifica a sua versão da história, auto se intitula o Autor ignorante dela... História raiz não explica nada a ninguém, nem cria justificativas, a fim de alimentar rodas de prosas vazias.
Silenciar e transformar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp