Frase a Gente Colhe o que Planta

Cerca de 59066 frases e pensamentos: Frase a Gente Colhe o que Planta

Por trás de uma pessoa de sucesso, há outras pessoas sem as quais aquela não seria sucesso.
Sucesso inclui gratidão.

QUINTAS para filhote de gente

estrelinha estrelinha
entre linhas
papagaio, pião
pula corda!
entrelinhas...

eu quero
logo! agora!
tem que
ser a
hora!!!

Tem gente que chega para fazer o bem, que traz boas energias e calmaria. Gente que chega para nos fazer dar boas risadas, que é capaz de mudar o nosso dia. Gente que chega para ficar para sempre!

⁠Eu me pergunto o que acontecerá com gente como você e eu quando não houver mais guerras para nos ocupar.

Se a gente pudesse voltar no tempo, para consertar o que se arrependeu de ter vivido, o futuro não existiria.

Em algum grande e glorioso dia, a gente simples dessa terra realizará, finalmente, a plenitude de sua vontade e a Casa Branca será adornada por um completo idiota.

H. L. Mencken
Bayard vs. Lionheart, coluna publicada no jornal “The Evening Sun”, de Baltimore (EUA), em 26/07/1920.
...Mais

"É triste e constrangedor
ver um oceano de gente
sem ter uma gota de amor."

Homofóbicos para mim nem é gente, não me desce, seja quem for. Homofobia deveria ser doença, que a pessoa pega, se interna, se trata e depois se cura. Deveria existir uma espécie de reabilitação para homofóbicos.

Comigo, competitivade é assim: deixo a pessoa largar na frente até o fim do caminho que ela pensava que eu também queria chegar. Pronto! Ela chegou, conseguiu, olhou pra trás e eu não estava ali.
O que é meu, não é visível aos olhos da ambição...

– Quem nasce em Bacurau é o quê?
– É gente.

MORAL

“Se olho para os exorbitantes ordenados dos grandes chego a pensar: "A moral é o salário para a gente pequena."


António da Cunha Duarte Justo

in Poesia e Aforismos

A gente é o que a gente é porque a gente é o que a gente é

Tem gente que é metida
E só quer se amostrar
Diz que ama sem amar
Faz selfie a toda hora
Quando chega vai embora
Só pra dizer que chegou
Namora, mas nunca amou
Só quer ter alguém por perto
Pra tratar como objeto
E depois diz que acabou...

⁠No ensino médio só tem gente medrosa que finge ser o que não é.

Quem se julga importante tem de ler aquelas placas no cemitério, de gente muito importante, e que já ninguém se lembra delas. Nós somos circunstanciais.

Almirante Gouveia e Melo

Nota: Trecho de entrevista para o programa "Primeira Pessoa", realizada em setembro de 2021.

⁠Queria teu abraço quente, pra sentir gosto de gente.
Um calor danado para aquecer meu coração carente.

⁠Você vai encontrar gente boa no seu caminho... Porém; estima-se que sejam apenas 10% a cada 100...

⁠Chega uma hora que a gente só quer ser a gente mesmo, fazer o que tem vontade, viver o que quer viver de verdade, sem preocupar-se em agradar ninguém.

⁠Esconder-se" é deixar de ser. Eu sou como sou. Me mostro como sou e permito ser interpretado. Quanto mais me interpretam, mais poesia eu sou. À parte das das interpretações...sendo como sou e sendo o que você quer, posso ter paz. Mas sei que é nisso que você se esconde.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp