Frase a Gente Colhe o que Planta
Quando as pessoas entendem que a gente está lutando por justiça social, por equiparação e por equidade, não tem motivo para não ser feminista.
Quando a gente ama, não adianta a distância. Você sempre está no meu coração.
Às vezes sofro com isso, mas pra que serve a esperança?
Por isso luto por ti...
Ah... Sempre vou te amar!
Acho que é assim que funciona com a gente. organizo a minha vida só pra ver você chegar, e bagunçar tudo de novo.
Mas sempre falta uma coisinha, a gente sempre quer o que não tem. A gente sempre arruma um “mas” pra dizer que não está tudo bem.
Tem coisa que sacode a gente que nem vento forte. Depois vai embora e deixa uma leve bagunça. A gente ajeita e fica tudo bem.
Quando a gente percebe que a vida é um livro e não vale a pena sofrer por causa de uma página, tudo muda.
Pensando bem, a religião nunca viu problemas em matar pessoas. Mais gente morreu em nome de Deus do que por outro motivo. Depende de quem manda e de quem morre!
"E a gente tem mesmo é que se libertar do que nos deixa triste. Deixar de lado tudo o que não nos acrescenta. Porque o que não vier para o nosso lado com o intuito de trazer leveza, que tome o caminho de volta."
Relacionamentos são pra deixar a gente mais feliz. Estou falando de rolo, namoro, casamento. Se veio mais um pra ficar com a gente, é pra somar. Se está dando dor de cabeça, se está pesado, se está sofrido, se está fazendo mal, melhor sem ele.
Nem toda a gente tem a sorte de ser protegido pela familia ou amigos sinceiros mas enfim aqueles que tem essa sorte nao sabem como usalas
E a gente canta, a gente dança , a gente não se cansa de ser criança; a gente brinca na nossa velha infância...
A gente, às vezes, se afoba e se abafa desnecessariamente. Os mais lindos bordados da vida são feitos com os fios de delicadeza que respeitam a sabedoria amorosa do tempo do coração.
É uma barbaridade o que a gente tem de lutar com as palavras, para obrigar as palavras a dizerem o que a gente quer.
Uma taça de vinho
Uma taça apenas de vinho tinto
...E a gente já tem o pretexto perfeito
para agir por instinto.
