Frase a Gente Colhe o que Planta

Cerca de 58586 frases e pensamentos: Frase a Gente Colhe o que Planta

Tem gente que é igual pão de forma... é chato, quadrado, casca-grossa, fácil de dobrar e miolo mole... "

me amarro em gente corajosa e louca, gente que não tem vergonha de voltar atrás, esse povo não sabe nem o que é vergonha

Tem gente que acha que ter personalidade forte é ser arrogante e ter que discordar de tudo né ? Nome disso é ser chato... tem que ver isso aí hem!

Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.

O destino não quis a gente junto pra sempre. Mas foi um privilégio me encontrar com você.

É realmente espantoso, como todas as criaturas brigam. É de levar a gente a loucura!

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

O mundo dá voltas, isso explica ter tanta gente tonta nele.

Eu quero, para a gente, um pouco de tudo. De parceria, de lealdade, de amizade, de paixão, de felicidade. Um pouco de você. Um pouco de mim. E muito de nós.

Aquele momento em que a gente torce pro vilão matar o mocinho, de tão burro que ele é.

“O problema é que a gente sempre acha que vai haver tempo suficiente. Se acreditássemos no fim do mundo, estaríamos fazendo nossa vida valer a pena.”

Homem safado é igual goiaba bichada, a gente sabe que o bicho não presta, mesmo assim a gente come com caroço, casca e tudo! Aoooow desgrama! É só um mizerê!

Pouca gente me olha, acho que por ter medo de olhar, ou olha de rabo de olho pra me vigiar. Nem olha, nem nota que eu 'tô lá, ou custa a perceber que, bem pior que não olhar, é olhar e não ver.

Estou cercada de gente e me sinto sozinha.

Certas situações a gente tem que passar para crescer.

Feliz domingo!
Que traga energia
suficiente para a semana...
pra gente transbordar
luz!

Há instantes que a gente se cala
diante da emoção de cada gesto
que recebe, e a gente percebe
que cada olhar, cada traço...
chega com a mesma delícia
de um abraço.

Eu acho engraçado ver tanta gente jovem pelo mundo pensando em morte, morte, morte, vermes podres. Parece que quando se é jovem os vermes têm muita importância nas discussões sobre a morte, não é? Tem até música sobre isso.


Tem gente que passa a vida toda lutando contra alguma coisa. Uns lutam contra a balança, outros contra a morte, alguns (doidos!) lutam contra o amor. Eu decidi não lutar mais contra aquilo que não posso mudar. Certas coisas a gente precisa aceitar sem bater o pé ou fazer cara feia.

O tempo não volta, ela não volta, a gente não volta. E mesmo se a gente voltar, a gente não volta… E assim ela se vai, como o brilho do sol em dia de chuva. E a saudade fica, não exclusivamente de você, mas da recíproca confiança que tínhamos.

Tem gente que chora no travesseiro, no banheiro, no ombro, no regaço. Eu choro na sopa. Lágrimas me alimentam e me dão forças para seguir adiante.