Frase a Gente Colhe o que Planta
Às vezes acho que as personalidades são moldadas mais pelo estrago do que pela bondade. A bondade não se entranha tão fundo na pele quanto o estrago. O estrago inflige uma marca tão profunda à alma, que fica impossível remover.
De certa forma, gosto do fato de ele ser um livro fechado. Não dá para desgostar de um livro que ainda não foi lido.
Sim, tem razão. O senhor deve conhecer os homens melhor que eu, é possível; mas, se esses invejosos estão entre os meus amigos, confesso que prefiro não os conhecer para não ser obrigado a odiá-los.
Passei a maior parte da vida protegendo meu coração. Protegi tão bem que me comportava como se não tivesse um. Mesmo agora, é uma coisa mequetrefe, comida de traças e escabrosa. Mas é seu.
Volte para casa.
Volte para casa e grite comigo.
Volte para a casa e brigue comigo.
Volte para casa e quebre meu coração, se for preciso.
Apenas volte para casa.
O que Lacan chama de um sujeito petrificado pelo significante é um sujeito que não faz quaisquer perguntas. A definição mais simples de um sujeito petrificado é a daquele que não se questiona sobre si mesmo. Ele vive e age, mas não pensa sobre si.
"O amor não é algo, o amor é alguém."
Reflita nessa frase, imagine você ser amado pelo Amor, imagine o Amor te amar. É irônico, não é? Mas é real!
A vida é sonho...até despertar. Mas no nossos caso, despertamos todos os dias juntos, então o sonho continua.
Muitas vezes não se coloca ênfase em expor os meus medos , mas sim em criar uma base firme para te ajudar a caminhar diante do seu medo.
Faltando amor , respeito e honestidade , ainda que peçam para me retirar , eu permaneço... havendo tais virtudes , se me pedirem para ficar , eu me retiro... ,,
" Os átomos são ótimos representantes da Vida : unidos somos fortes , pressionados somos bombásticos... nos mostrando que não nos misturamos , mantendo a nossa individualidade necessária , para a construção do Universo ,,
