Frase a Gente Colhe o que Planta

Cerca de 59890 frases e pensamentos: Frase a Gente Colhe o que Planta

Tem gente que confunde mentira com mudar de idéia. Posso gostar hoje e não gostar mais amanhã, isso não significa que eu estava mentindo ué.

Sou a favor da transparência, de gente de verdade, sem retoques, sem artifícios.

Gosto de ser gente porque, inacabado, sei que sou um ser condicionado mas, consciente do inacabamento, sei que posso ir mais além dele.

Paulo Freire
Pedagogia da Autonomia

Amor é tipo Papai Noel: todo mundo sabe que não existe, mas tem gente que gosta de esperar.

Matar não quer dizer a gente pegar o revólver de Buck Jones e fazer bum! Não é isso. A gente mata no coração. Vai deixando de querer bem. E um dia a pessoa morreu.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.

A gente ia ser feliz, a gente ia ser um do outro, a gente ia .. ia… ia… E não foi.

(Quentin Jacobsen - Cidades de Papel)

John Green
Cidades de Papel

"Nosso Pai quer que a gente continue de onde ele parou: Salvar, Pessoas Caças Coisas, O Negócio da Família "

Coisa rara e bonita é a gente poder se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça.

A gente sorri pra não chorar. Sorri pra não estragar o dia do outro. Sorri pra vencer a tristeza. A gente sorri, pois de sorriso em sorriso a felicidade pode voltar.

Quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás.

Em uma época em que os desejos duram o tempo de uma estação, amar virou coisa de gente corajosa.

Eu fico feliz por ninguém conseguir ver o que eu vi em você, até porque seria chato, tanta gente apaixonada pela pessoa que eu amo…

Quando a gente descobre algumas verdades, parece que todo o resto foi mentira.

A gente ria tanto desses nossos desencontros
Mas você passou do ponto e agora eu já não sei mais...

Me sinto um estranho no meio das pessoas comuns. Afinal, passei toda minha vida no palco com gente aplaudindo e correndo atrás de mim. No palco me sinto seguro. Se pudesse dormiria no palco.

Lembra do nosso primeiro encontro?A gente não sabia o que falar.Seu beijo, seu sorriso, seu encanto me deixou sem ar pra respirar!

Pra disfaçar o coração partido, a gente sorri.

Existem pessoas para as quais a gente diz bom dia, boa tarde, como vai, feliz natal, feliz isso, feliz aquilo, mas por obrigatoriedade. Porém, há pessoas para as quais a gente diz tudo isso e muito mais, pelo seu valor como ser humano.

Ser professor é, antes de tudo, gostar de gente. É se importar com a história de vida das crianças e olhar verdadeiramente nos olhos de cada uma delas.

Tem dias que a gente acorda e só pede a Deus força pra aguentar os contratempos da vida.