Cecilia sfalsin: As vezes me pergunto, "Em que...

As vezes me pergunto, "Em que consiste a vida?" . Uma busca incansável da felicidade que dia após dia nos faz viajar e conhecer novos mundos dentro de nós, cheio de fantasias e certezas ou se baseia apenas em viver de acordo com o tempo, dominado(a) por horários, agendas, rotinas , prazeres que satisfaçam a uma sociedade que muitas vezes nos cobram autenticidade e responsabilidade? .

As vezes percebo que quanto mais me aproximo da resposta mais longe fico da verdade , é como se a própria vida me dissesse segue em frente, viva apenas, pare de perguntas, mas o meu interior gritasse por argumentos que comprovem estas interrogações ,que mexem com nossos sentimentos, ou que mudam nosso dia a dia sem que haja permissões.


Certa vez me perguntaram o que você que ser quando crescer? tive uma resposta para aquela simples pergunta , mas hoje não há perguntas , e sim afirmações do que acham que devemos ser ou fazer , mas nem sempre vivemos em caminhos retos, existem os atalhos que nos levam a caminhos incertos, cheios de talvez, com pingos de respostas, ou riscos do nunca.


Mas a vida consiste em simplesmente vivê la, sempre reformulando as perguntas, procurando as respostas, e com uma unica certeza, o tempo não pára para saciar as nossas duvidas, olhamos no espelho percebemos que ele passou tão rápido que deixou marcas em nosso rosto ao ponto de nos fazer entender que nossas indagações estão bem próximas do fim , e percebemos que o mundo de perguntas só serviu para nos furtar os melhores momentos que ela nos deu gratuitamente e chegarmos a uma única conclusão "viver vale muito a pena..."

3 compartilhamentos
Inserida por Ceciliasfalsin