Joismar Antonio: Movido a decibéis Vivemos em um mundo...

Movido a decibéis

Vivemos em um mundo sem explicaçoes, em uma dimensão invisivel... Aguardando que a qualquer momento a linha que equivale a primeira onda de frequencia... Consuma nossa alma!

""Tudo começará com o ligar de um aparelho, que emitirá ondas sonoras capazes de achar seu alvo, a onda sonora invadirá seu subconsciente, centésimos depois da suposta invasão, o ritmo da batida fará com que a sua veia a siga com precisão como a batida do seu coração, após consumir toda a essência da alma, a freqüência absoluta será convertida em forma de movimentos, movimentos aleatórios quanticamente criados para absorver a quantidade necessária de energia para abastecer o mesmo! E uma nova linguagem será criada.

Em todo esse estagio, depois que toda sua alma foi consumida pela essência da musica, depois que seu corpo não tiver energia necessária, depois que toda a energia, até mesmo a espiritual... Desaparecer, Tudo que ficará será somente... A exaustão da alma, absorvida pela décima primeira dimensão. Após longas horas desse ciclo, esse ciclo inexplicável! Que nunca desaparece, apenas descansa... Ele descansará, e breve estará de pé novamente
na sua forma oculta... Em forma de "dança"!

Finalmente, sem a necessidade de explicações óbvias... A "linguagem oculta da alma" segue o ritmo como uma percussão sem leis e viciada no que faz! Perdida num cenário filosoficamente feito para as mais potentes freqüências já suportadas pelo ser-humano... Isso é a prova de que és simplesmente... Movido a decibéis!

1 compartilhamento
Inserida por MrCloud