Thaís Aguiar: Senti que escrever hoje seria tão util...

Senti que escrever hoje seria tão util pra desabafar, falar daqueles mil sentimentos que me tomam o pensamento dia e noite!
Uma noite quente, e agora a madruga trás um dia frio .. E o primeiro pensamento do dia foi como eu queria você embaixo do meu cobertor, ter você aqui e dizer o quanto muito de você ainda me parece pouco, tentar explicar a falta que só você me faz.
Viro noites pensando em como o tempo passa e como até eu que sempre resistir pra não mudar, mudei .
Eu trocaria o beijo de qualquer pessoa pelo teu sorriso, a eternidade pelo teu abraço, trocaria a vida inteira por um dia ao seu lado. Tenho me questionado tanto sobre esse sentimento, sobre o quanto me faz bem e ao mesmo tempo me torna tão dependente!
Foi esse sentimento que já me afastou de tantas pessoas, engraçado dizer que ele tem sido o que mais me aproxima de você. Eu perco noites de sono, como a de hoje escrevendo um pouco do muito que eu tenho guardado pra você e como cada minimo detalhe prende meu pensamento em tudo que eu quero estando ao seu lado! Sei que viver o amanhã é muito tarde, então por isso não deixarei hoje mais uma vez de dizer o quanto eu te amo antes de dormir, logo eu que nunca fui muito de dizer isso repetiria pra você quantas vezes for necessário!

1 compartilhamento
Inserida por Thaisaguiaar