Maria Cecília Pelinson: O Quarteto Ain.. o relógio ta marcando...

O Quarteto


Ain.. o relógio ta marcando 04:20 e nada do sono vir. Então entre uma bobeirinha e outra lembro do que a Lúh falou mais cedo na escola e percebi ( só agora depois de mtas horas ) o significado que tem. Ela disse:
- Vou escrever agora uma coisa que eu não escrevo faz muito tempo, O QUARTETO !
Rabiscou a carteira e ficou olhando...


E fez sentido mesmo porque a um bom tempo a gente não é QUARTETO como era no princípio. Por que será? O que mudou? - A gente mudou !
Algumas mudanças foram radicais outras nem tanto! A começar pela Thais que a muito tempo a gente não via um sorriso sincero de alegria, que se escondeu feito tartaruga no casco durante muito tempo, se fechou pra nós e pro mundo. E que agora está de volta com ideias e pensamentos que talvez antes fossem impossíveis de se aceitar. Já é possível ver até um pouquinho de otimismo em seu rosto, mas algumas coisas ainda teimam em ficar, como é teimosa essa menina...
Com a Clariane não foi diferente, como você cresceu menina! Não que você não fosse humilde, mas uma das coisas que mais tem chamado atenção em você é a simplicidade que muitos não enxergam porque não te conhecem direito. Sua humildade tem tornado você cada dia mais bonita e menos mimada !
A Luana eu tenho até medo de elogiar ( brincadeirinha ), como gente tem brigado, mas é impressionante ver como agora é diferente, até as nossas brigas, porque você tem parado escutar o que a gente tem a dizer e como isso tem feito diferença. te sido muito mais fácil conviver assim !
Até eu mudei, tô aprendendo a pedir desculpas e até tô deixando o orgulho um pouquinho de lado... Tô morrendo de saudades do QUARTETO UNIDO ! Vocês nem imaginam...
Tem horas que parece ser quase impossível conviver com os defeitos umas das outra, com as brigas, mas quer saber ? Nós fechamos não é atoa ! Num é atoa que estamos juntas faz tanto tempo, 5°/6°/7°/8°/1°/2° e que venha o 3°. Quer saber, como tem nos feito crescer as nossas brigas, tem nos feito olhar pra nós mesmas e perceber que tá faltando algo ! tá faltando filme que nos faça chorar quando no final aparecem os créditos, tá faltando pique-nique ! Cavalgada ! Festinha de aniversário e até mico tá faltando, porque se não tiver mico não é a gente.
Ta na hora da gente ser feliz galera, ta na hora da gente cumprir o que a gente assinou e concordou na nossa ATA ! ( vcs num devem nem lembrar, mas td bem ). O tempo tá passando e a gente tá de braços cruzados vendo ele passar, é isso que vamos fazer?
- O negócio é o seguinte, tá na hora do QUARTETO ser QUARTETO! Quem topa ? Eu topo e vocês ?

1 compartilhamento
Inserida por MCPFS