Antes de iniciar fiz uma lista das... Fernandes Asi

Antes de iniciar fiz uma lista das melhores musicas, que servem de inspiração...porquê mesmo recordando os bons momentos ...uma bela melodia e boas letras me fazem transbordar de variados sentimentos cruciais para escrever.
Antes de iniciar : Um suspiro ...de alívio, pois ando tão sobrecarregada ultimamente que um suspiro vai ter um sentido de uma virgula ,(uma breve pausa na leitura)...um descanço.
Bom vou começar ,na verdade já comecei, pra ser mais franca confesso que já apaguei e refiz isso 2 vezes hoje,(mas antes não usei as musicas).
Acho que não tem ninguém melhor pra falar de mim do que eu mesma;E se eu estou tentando aprimorar ao máximo meu talento para dissertar,tentando achar o meu caminho e tentando não parar de tentar nunca, eu preciso ter uma autocrítica resolvida e muito clara.
È difícil se controlar pra não escrever bobagem quando se ouve Angel da Sarah Maclachlam, mas eu sempre gostei dessa musica...mas ela me bate uma melancolia e hoje como é domingo e já to cansada ela me dá um sono rsrrs
Mas melancolia é um algo que sinto constantemente,mas esse ano principalmente é o futuro que me deixa aflita.
Nossa não dá essa música..é melhor eu mudar! Bom a próxima é mais alegre mas não deixa de ser trazer um sentimento acompanhado pelas duvidas...The Killer : ready my mind...Eu não me importo, se vc não se importa ..mas vc gostaria de ler minha mente?È eu sei que muita gente gostaria,mas se serve de consolo nem eu consigo ler!As vezes ela é tão perplexa que depois de agir em função da emoção eu quase a decifro,mas quase sempre eu fico no quase. Em determinados momentos queria que algumas pessoas pudessem ler minha mente;...Olha que confissão!
Mas eu estou tão bem que a música da vez é you learn da Alanis Morissete...e eu que sinto quando eu ouço ela é de mandar muita gente ir pro inferno. Parar com certas coisas que parecem que não vão me levar a nada.
Mas na minha lista de musicas que me causam coisas negativas,ela é uma rara exceção .Mas na vida temos poucos momentos felizes ou a falta de constância destes.
Pois é, se com a Alanis eu te mando pro inferno com O ACDC em Highway to hell eu quero ir pra o inferno...ser o seu inferno...mostrar o quanto você é errado e o quanto as suas atitudes são pífias.
E isso me lembra o RAW Power do Guns que me deixa louca...e eu me sinto a garota de 17 q ele cita na musica.
Mas sinto muito o poder do raw Power...mas passado pela musica.
E o Axel Rose parece ser o autor do meu livro e o Slash me guiar com seus solos...tem tantas letras e introduções incríveis.
Bem eu estou ouvindo You cold be mine....Eu posso lembrar dos melhores filmes de ficção cinetifica que já assisti como o exterminador do futuro.E também dizer pra alguns caras...you cold be mine...Poderia né.
Ela me lembra alguns amigos que se perdem nas drogas...e me lembra bons momentos...belas tardes.A letra não é poética mas eu tenho minha interpretação. Mas o primeiro verso sou ali ” Eu sou um frio despedaçador de corações Ajustado para queimar e vou partir seu coração ao meio....rsrs ,antes de me julgar prepotente saiba que já conheci alguns destes.
Mudou – se a musica mas o artista é o mesmo...Vamos de civil war,a Isabella política ,revoltada admirada e criticada por isso.Acho que essa música expressa toda a minha revolta o meu sentimento de impotência...” Minhas mãos estão atadas Por tudo que vi mudei meus pensamentos Mas a guerra continua à medida que os anos passam Sem amor à Deus ou direitos humanos”.
Também gosto da música do Legião Urbana Senhor da guerra e que país é esse.
O oposto da guerra é a paz ...o sinônimo de paz é amor...e assim ainda na voz de Renato Russo vamos de pais e filhos “amar as pessoas como se não houvesse amanhã” isso seria uma resposta adequada a guerra.Assim poderíamos imaginar um mundo igual ,todos bem,sem individualismo ou capitalismo então vamos de imagine do John Lennon.
Mas não é esse o nosso mundo e estamos sempre sendo individuais procurando nossa felicidade; Quando fazemos o bem mesmo ,sem almejar algo em troca, nos sentimos melhor ao praticar tal ato.
Não por isso, que o amor universal que trará a paz não seja de total importância ,ainda mais para uma aspirante visionária como eu...Mas eu também procuro Meu lugar ao sol como na musica do Stevie Wonder...in my place in the Sun ou do weezer Island in the Sun um lugar feliz ser feliz estar em paz.
E o egocentrismo é tanto que quando se está feliz nada mais importa como na música do Metallica nothing else matters e pra mim o melhor verso é “todas as palavras que eu digo eu não digo por dizer”.
Eu já estava emocionada com o metallica e agora ouço easy do faith no more e todos precisam se acostumar e entender a Isa ou a bella depressiva: “Sei que parece engraçado Mas eu simplesmente não posso suportar a dor” .Eu confesso que eu gosto de um drama.”E eu não posso viver com ou sem você” uma musica pra chorar é essa do U2 with or without you ouvi pela primeira vez por acaso ,tinha 12 anos e depois um tempo nenhuma fez mais sentido que está...tava apaixonada ...tinhas uns 14 e 15...e possivelmente vou ouvi-la quando eu sofrer de novo ...já está no pendrive.
Mas o amor é lindo ! no início é lindo e o momento merece ser eternizado...,já foi eternizado em minha vida!
Imagina sentir que alguém fala diretamente com seu coração ,que quando está pessoa chega, a multidão desaparece, e tudo isso você percebe sem essa pessoa dizer nada “When you say nothing at all...”do ronan Keating...Quem nunca ouviu na vida?
Quem não quer vivenciar essa música?
Na verdade de amor existem várias que eu poderia citar mais essa é a mais completa.
Mas se a felicidade não é constante a dor também não...” Pois eu tenho tempo para pensar bem E talvez eu seja bom demais para você” eu adoro está musica da Cher.
Essa minha lista não foi tão grande mais mesmo assim ao escrever esse texto,senti um misto de emoções....
Concerteza as músicas marcam bons momentos.Mas daqui a 10 anos posso estar citando as mesmas para outras emoções.Também acrescentando novas musicas...
De que Serve Discutir as Ideologias? Para compreendermos o homem e as suas necessidades, para o conhecermos naquilo que ele tem de essencial, não precisamos de pôr em confronto as evidências das nossas verdades. Sim, têm razão. Têm todos razão. A lógica demonstra tudo. Tem razão aquele que rejeita que todas as desgraças do mundo recaiam sobre os corcundas. Se declararmos guerra aos corcundas, aprenderemos rapidamente a exaltar-nos. Vingaremos os crimes dos corcundas. E, sem dúvida, também os corcundas cometem crimes.
A fim de tentarmos separar este essencial, é necessário esquecermos por um instante as divisões que, uma vez admitidas, implicam todo um Corão de verdades inabaláveis e o inerente fanatismo. Podemos classificar os homens em homens de direita e em homens de esquerda, em corcundas e não corcundas, em fascistas e em democratas, e estas distinções são incontestáveis.
Mas sabem que a verdade é aquilo que simplifica o mundo, e não aquilo que cria o caos. A verdade é a linguagem que desencadeia o universal.
Newton não «descobriu» uma lei há muito disfarçada de solução de enigma, Newton efectuou uma operação criativa. Instituiu uma linguagem de homem capaz de exprimir simultaneamente a queda da maçã num prado ou a ascensão do sol. A verdade não é o que se demonstra, mas o que se simplifica.
De que serve discutir as ideologias? Se todas se demonstram, também todas se opõem, e semelhantes discussões fazem duvidar da salvação do homem. Ainda que o homem, por todo o lado, à nossa volta, revele as mesmas necessidades