E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos.8207;: Sou pessoa de dentro pra fora. Minha...

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, errar, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher sou menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Sou boba, sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também...Estou na caridade da evolução do meu ser. Quero ser menina, encontro-me mulher... Quero ser mulher, vejo-me menina...Guarda-Me, Como a Menina dos seus Olhos.
Ela é a Tal, Sei que Ela pode ser..Mil,ela erra , faz bobeiras , Mas não existe outra igual.
Aquela que não gosta de amor impossível ou irreal, mas sim do amor que lhe fortalece e lhe dá ânimo para vencer a tristeza. que erra bastante, as vezes acaba magoando pessoas que gosta muito e que não desiste dos seus ideais nem de seus sonhos..
Não olhe para mim e tire conclusões precipitadas pelo meu modo de pensar. Posso ser chata, enjuada, complicada, problematica, extressada algumas vezes, mas não se conhece uma pessoa pelo seu "jeitinho" ou por pouco tempo de amizade, porque a verdadeira amizade é aquela que tem um começo mas nunca um fim. Posso estar certa de que tenho inimigos, mas são eles que me fortalecem e me dão sucesso. A vida é cheia de barreiras para nós ultrapassarmos mas o caminho que construir pela estrada da vida me deixa mais forte e...hoje posso me olhar no espelho e ver que não deixei rastros ruins por onde passei !!Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra.
A palavra é meu inferno e minha paz......Por isso, não me venham com meios-termos,com mais ou menos ou qualquer coisa.Venha a mim com opniões formadas, alma, vísceras, tripas e ideais...
Eu acredito é em alegrias , em olhares faiscantes,em sorrisos com os olhos, em xingamentos amáveis, em abraços que trazem pra vida da gente paz.
Acredito em coisas sinceramente compartilhadas.

Eu acredito em profundidades.
E tenho medo de altura sim !, mas não evito meus abismos.
São eles que me dão a dimensão do que sou.....ps- lindo perdão! vc é realmente a pessoa mais linda !(drive)

1 compartilhamento
Inserida por starisy