Céticos, leigos,cegos, carentes, mortos... Duda Rangel

Céticos, leigos ,cegos, carentes, mortos vivos, frios , homeopáticos, fracos, solitários, pródigos, perdulários, mercenários, e até motoristas de caminhões frus... Frase de Duda Rangel.

Céticos, leigos ,cegos, carentes, mortos vivos, frios , homeopáticos, fracos, solitários, pródigos, perdulários, mercenários, e até motoristas de caminhões frustrados ou idosos de 20 anos exilados na própria rabugice opcional , acreditam que poesia ,não passa de um gesto "bonitinho". Pobres criaturas.Não há nada mais racional que a poesia .Poesia é paixão. E nós humanos, somos ebulidos de paixão.Não somos? Embora gestos bonitinhos também façam parte de nós, exteorizar sentimentos puros ou sujos é a forma mais sensata e eterna de mostrar que 1+1 e a ciência exata do ver pra crer , não passa de uma maneira absorta e covarde de temer a vida,de temer o amor ,de se esconder da poesia .
Bertrand Russel disse :" temer o amor é temer a vida,e os que temem a vida já estão meio mortos."

Aonde se incide a ironia? Como você dormiu por tanto tempo ? Eu deveria parar com as interrogações? Eu deveria me invejar da sua desventura .... ?
Por hoje, já deu.