Lari Andrade: Ela o amava mais que tudo e por ama-lo...

Ela o amava mais que tudo e por ama-lo tanto morria todos os dias de vontade de te-lo ,em uma conversa desabafa ela pra ele ,dizia o quanto a sobrevivência dele era importante pra ela :

diz ela :
- Eu juro diante a ti que não posso mais carregar isso comigo,a sua falta,você sabe que eu morreria por você e sabe que ja morri muitas vezes ..

ele calado ,escuta tudo aquilo e com a cabeça faz um sinal negativo,como se não soubesse o que responder ,ele disse :

- Todos sabem e você tambem que tu és muito importante pra mim tambem,mais não como tu gostarias que fosse ...

A reação da moça foi de grande espanto,sim ela sabia ja desse fato,mais acho que ouvir da própria boca machucaria mais,e então ela diz como se fosse morrer amanha :

- Todos os dias eu ouço sua voz e sinto os seus labios no meus,sinto você me abraçar como se fosse um fantasma,talvez seja isso que você é pra mim,um fantasma,me assombra e me persegue e não senti piedade de me ferir,minha vida é você ... e que se meu coração fosse uma casa ,você estaria em casa,cuidando das paredes e ilustrando os móveis,mas sinto dizer que e como eu sinto que nada do que foi dito até agora tem algum fundamento e que eu só espero a morte oficial,pois na pratica eu já morri ... e sinto dizer enfim ,que você não é mais nada pra mim ..

2 compartilhamentos
Inserida por lariandrade