Marcus Alves: As cores da vida As cores estão em todo...

As cores da vida

As cores estão em todo lugar, faz parte de mim, de você, de todos nós, as cores se misturam e fazem o seu tracejado no quadro que está sendo pintado, a vida. Qual é a cor da sua vida?As cores são as matérias primas do mundo.
A monotonia é formada por um marrom escuro que não se deixa ofuscar facilmente entre outras tantas cores, faz a vida parecer nebulosa com chance de pancadas de chuva, essa cor não é a minha preferida, apesar de não se diluir facilmente em meio às cores primárias de minha alma. Tento misturar as cores formando vários tons, mas o que tenho como resultado final é sempre o marrom.
Além do persistente marrom, me englobo no cinza, uma cor nauseante, com cem por cento de tédio em sua composição.Formado por duas cores interessantíssimas, preto e branco.Fazem parte continuamente de mim,quando durmo uso o preto pra me levar pra longe e sonhar,e quando acordo uso o branco para me despertar e buscar novas cores ao longo do dia.
No entanto, não consigo me livrar do marrom e do cinza.Passo o dia com eles a me torturar,eu quero achar as cores da minha vida.Estou a procura.Você já encontrou as suas? Espero que sim.
Pra mim quero o verde,o frescor da natureza ,o refúgio pacífico.Quero o azul do céu nas cordiais ações do dia-a-dia,que sejam puras e singelas.Quero o laranja da alegria formado pelo vermelho do amor e o amarelo da luz.Quero loucamente o rosa da adrenalina para me livrar de vez das cores da monotonia.
Quero ser o pintor da minha vida.Colorir os cantos mais obscuros de meu coração

1 compartilhamento
Inserida por Marcusalves