Nátaly Neri Napoli: "(...)Se quiser saber se um dia...

"(...)Se quiser saber se um dia alguém verdadeiramente amou, basta olhar-lhe fundo nos olhos, para notar a essência de esperança fluindo discretamente pelo... Frase de Nátaly Neri Napoli.

"(...)Se quiser saber se um dia alguém verdadeiramente amou, basta olhar-lhe fundo nos olhos, para notar a essência de esperança fluindo discretamente pelos mesmos; também notará aquele leve brilho radiante, que não nega que sua alma outrora trasbordara de felicidade.

Se quiser saber também se um dia alguém amou e se magoou, a ação é a mesma, olhe fundo aos olhos do ser, e perceberá que eles insistem em encarar intensamente os seus, que eles simplesmente se fecham para o interior, tentando parecer firmes e fortes; se vê também aquele leve brilho, que parece já quase acabado, cansado de brilhar, mas que por mais que tente nunca cessará.

Para saber se alguém sente ódio, ou dor; também lhe olhe nos olhos; e notara sempre aquele pequeno acumulo de lágrimas clamando para sair. Geralmente quando não se esta bem, há um terrível orgulho que insiste para que transmitamos que estamos em perfeito estado."

2 compartilhamentos
Inserida por NatalyNeri