As pessoas as vezes te julgam louco. Mas... Mayara Teixeira

As pessoas as vezes te julgam louco.
Mas porque te julgam assim? Só porque você faz o que te da vontade de fazer, sem se preocupar com o que as elas acham ou deixam de achar? Só porque você curte a vida como se ela fosse acabar no próximo piscar de olhos? Só porque você é feliz?
As pessoas as vezes te julgam inconsequente.
Mas porque te julgam assim? Só porque você prefere acordar arrependido mas jamais dormir com vontade? Só porque está mais preocupado com o presente do que com o futuro? O futuro a Deus pertence não é o que dizem?!
As pessoas as vezes te julgam incapaz.
Mas porque te julgam assim? Talvez porque nunca te deram a oportunidade de se expressar verdadeiramente. Ou então porque pela sua cara de bobo elas te achem uma pessoa sem opinião, sem veracidade, sem personalidade.
As pessoas as vezes te julgam imaturo.
Mas porque te julgam assim? Só porque, talvez, você não esteja preparado pra assumir o lugar do seu pai na empresa? Ou porque você fez uma tatuagem, colocou um piercing?
As vezes as pessoas te julgam pelo que você aparenta ser.
E sabe porque te julgam assim? Porque eles nunca procuraram saber quem você realmente é, qual é a tua essência.
Ninguém precisa te conhecer pra falar o que pensa de você. Precisa te conhecer pra falar o que você é, mas o que pensa não. Então, dê mais valor ao seu eu verdadeiro e não se desgaste com os comentários baratos.
Quem te conhece sabe quem você é, quem não te conhece só pode mesmo te julgar pela sua aparência.