Meu Deus, obrigado por cada bênção,... Srta wrobel

Meu Deus, obrigado por cada bênção, visível ou invisível. Obrigado por nos proteger, nos sustentar e caminhar ao nosso lado em todos os momentos. Que nunca nos esqueçamos de reconhecer o quanto somos amados e cuidados por Ti. Amém!