Hoje é quarta-feira, é mais um dia que... André Gerbatim

Hoje é quarta-feira, é mais um dia que Deus nos abençoa com a vida, devemos ser grato por cada segundo que respiramos o ar que o Deus de Israel nos concede. Pai... Frase de André Gerbatim.

Hoje é quarta-feira, é mais um dia que Deus nos abençoa com a vida, devemos ser grato por cada segundo que respiramos o ar que o Deus de Israel nos concede. Pai que te agradecemos por tudo, em nome de Jesus Cristo.