Adão foi o único Homem que comeu a Mulher dele sozinho, por isso ele era feliz de verdade em todas as áreas de sua vida. ____Sim_ (Feliz o Homem que sabe viver sozinho nos dias de HOJE) 🤣🤗
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.