(Pondo o que estava escrevendo e... Silas Salatiel

(Pondo o que estava escrevendo e corrigindo, para esclarecer melhor o que quero dizer no final:)


Algu ns meses, nesse ano ou no ano anterior, vim estudando o que as Escrituras Sagradas no diz acerca da reencarnação humana, e sempre havia chegado a uma conclusão, sem nunca dizer a alguém.

1 Coríntios 15:35-42:
35 Mas a alguém dirá: Como ressuscitam os mortos? E com que qualidade de corpo vêm?
36 Insensato! O que tu semeias não é vivificado, se primeiro não morrer.
37 E, quando semeias, não semeias o corpo que há de nascer, mas o simples grão, como o de trigo, ou o de outra semente qualquer.
38 Mas Deus lhe dá um corpo como lhe aprouve, e a cada uma das sementes um corpo próprio.
39 Nem toda carne é uma mesma carne; mas uma é a carne dos homens, outra a carne dos animais, outra a das aves e outra a dos peixes.
40 Também há corpos celestes e corpos terrestres, mas uma é a glória dos celestes e outra a dos terrestres.
41 Uma é a glória do sol, outra a glória da lua e outra a glória das estrelas; porque uma estrela difere em glória de outra estrela.
42 Assim também é a ressurreição dos mortos, Semeia-se em corrupção; ressuscita em incorrupção.

Agora, direi o que fui incomodado de dizer, e já estava na língua para pregar, e não apagou-se da memória, ainda tendo um manuscrito para declarar: "A reecarnação dos mortos não existe. Pois uma vez um homem existe em seu corpo, e outro nasce com outro corpo, assim existindo. Se há corpo natural, há corpo espiritual. Nenhuma alma entrará no corpo que seria de outro, porque Deus é Criador. Se Deus cria o corpo e a alma, Ele não transfere uma alma, cujo corpo está morto, para que venha a existir novamente na Terra, como se fosse outra pessoa. Porque ninguém que venha a existir novamente e duas vezes, uma vez havendo existência e consciência, sendo o corpo físico parte da criação divina, separando-se o corpo da alma, dando prosseguimento à descendência da Humanidade." Na verdade, quem morre já não existe mais, porque acabou-se sua existência, e o que nasce, simplesmente é a existência de outra consciência e de outra pessoa. A consciência não pode ser dividida, e cada que existe e possui, nasce no seu próprio corpo. Se um homem relaciona-se com uma mulher e gera, nasce aquele ser vivo. Continuando-se a descendência, assim acontece novamente. Ninguém pode ressurgir na face da Terra, ao ponto de ocupar o lugar do que germina a semente. Sendo assim, é um completo engano pensamos que alguém reencarnou, por mais que assim essa pessoa o diga, segundo sua crença, ou de pelo menos o engano que quer apresentar. Sabendo disso, cada qual ressuscita em seu próprio corpo, e a alma é não pode ser a de outro, uma vez que separa-se do corpo, ou estando no corpo de outra que nasceu da mesma família ou a de outro, ou de qualquer lugar deste mundo. Uma evidência disso pela Ciência, é que cada um possui uma genética única, jamais repetindo-se de forma idêntica, segundo a evidência da Ciência. O resto, se pesquisamos demais como estava pesquisando, chegaremos a conclusão que uma mesma genética não repete-se desta forma, até mesmo o código genético, sendo como prova que não é 100% nenhuma parte, diferenciando de um ser humano a outro. Por isso, fala de maneira a não usar a Ciência, por medo que não acreditem, foi o meu receio.